Samuel Lino chega sorridente ao Rio e posa com faixas do Flamengo

Chama o Samu Lino! Os antis estão chorando, e a Nação, está sorrindo! Assim, alguns torcedores receberam o novo reforço do Flamengo.
➕ Samuel Lino no Flamengo: jornalista espanhol revela fator crucial para venda
Samuel Lino desembarcou no Rio de Janeiro no início da tarde dessa terça-feira (29). Recebido por alguns rubro-negros, ele chega sorridente e posa para fotos com faixas do Flamengo.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-18, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Uma das faixas é de Merica, torcedor ilustre do Flamengo e antigo Geraldino, ou seja, rubro-negro que frequentava a antiga Geral do Maracanã. Outra faixa é da Urubuzada, torcida organizada do Flamengo. Assista.
Novo reforço do Flamengo, Samuel Lino desembarca no Rio de Janeiro.
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) July 29, 2025
🎥 @raflamello81 | @joubertjnr pic.twitter.com/MvgUhdZEsL
Após a chegada ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, Samuel Lino vai passar pelos exames médicos no Mengão, e em seguida, vai assinar e firmar compromisso com o clube oficialmente.
Os exames serão feitos no hotel em que o jogador está hospedado, e os testes físicos serão finalizados no Ninho do Urubu durante a tarde. No CT, é quando ele também assina contrato com o clube, além de participar de reunião com José Boto e Filipe Luís.
Números da negociação de Samuel Lino
O jogador chega do Atlético de Madrid e reencontra Saúl, meio-campista que jogou com Filipe Luís no clube espanhol.
Samuel Lino foi comprado por 22 milhões de euros fixos pelo Flamengo, o que dá cerca de R$ 143 milhões. Além disso, 2 milhões de euros em metas atingidas também serão pagos pelo clube, acrescentando R$ 13 milhões na cona final.
Sporting, de Portugal, e Napoli, da Itália, também tentaram levar o jogador. Mas o Flamengo se mostra cada vez mais competitivo no mercado e consegue uma contratação internacional.
Vale lembrar que Samuel Lino jogou na base do Flamengo emprestado pelo São Bernardo. Ele fez parte do time que foi campeão da Copinha 2018, mas só participou entrando em dois jogos daquela campanha.














