Sampaoli volta a reclamar da falta de eficiência do Flamengo

17/05/2023, 00:04
Técnico Jorge Sampaoli durante jogo do Flamengo

Nesta terça-feira (16), o Flamengo empatou com o Fluminense em 0 a 0 pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Logo após o apito final no clássico, o técnico Jorge Sampaoli concedeu entrevista coletiva e voltou a criticar a falta de eficiência do time nas finalizações.

“Incomoda que o time não ganha com tanto domínio contra um rival que passa por momento importante no Brasil. Temos que trabalhar muito a parte ofensiva, tentar ter mais tranquilidade na definição. O Fluminense se defendeu com muita gente dentro da área. O time teve muita finalização, mas infelizmente não teve a contundência que merecia”, disse Jorge Sampaoli após empate do Flamengo.

Leia mais: Melhores momentos de Fluminense 0 x 0 Flamengo –Jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 

Além disso, o treinador também lamentou a ausência de Pedro. O atacante rubro-negro sofreu lesão muscular na coxa direita e desfalcou o Rubro-Negro. O departamento médico projeta que o atacante retorne no jogo decisivo da Copa do Brasil.

“Pedro é um jogador que soma muito por sua capacidade goleadora. Infelizmente sofreu uma lesão e não pude contar com ele”, lamentou o treinador.

Apesar das chances claras pedidas, elenco do Flamengo recebe elogios de Sampaoli

Apesar das reclamações da falta de eficiência, o treinador elogiou o time do Mengão e afirmou que o desempenho do time nos 90 minutos de clássico dão esperança para o futuro da equipe. De acordo com o treinador, a partida pode ser uma virada de chave.

“Eu acredito que foi um jogo muito bom, o time foi protagonista 90 minutos contra um rival que estava muito bem. Então, valorizo muito o esforço dos jogadores para jogar com intensidade e serem protagonistas, que realmente nos fazem sonhar com o futuro do time”, finalizou.


Matheus Celani
Autor

Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.