Sampaoli tem reação surpreendente no golaço de Ayrton Lucas

16/04/2023, 17:19
Atualizado: 01/11/2023
Sampaoli tem reação surpreendente no golaço de Ayrton Lucas

O novo técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli, chegou ao Rio de Janeiro na manhã deste domingo (16) e, logo depois, conheceu o CT do Ninho do Urubu. De tarde, o argentino foi para o Maracanã onde está acompanhando o jogo entre Flamengo e Coritiba, pela primeira rodada do Brasileiro. O Mais Querido venceu o primeiro tempo por 1 a 0, com um golaço do Ayrton Lucas.

O lateral-esquerdo finalizou de longe e acertou no ângulo esquerdo do goleiro Gabriel, do Coxa Branca. No entanto, o belo gol não tirou uma comemoração à altura do Sampaoli, que está localizado em uma das cabines do estádio. O treinador não esboçou nenhuma reação, apenas observando o lance com muita frieza. Já Marcos Braz e Bruno Spindel celebraram a vitória parcial. O vice-presidente de Futebol, aliás, olhou para o argentino no momento.

Leia mais: Seu Denir recebe homenagens do Flamengo no Maracanã

A partida deste domingo (16) é último no comando do Mario Jorge, que retorna ao sub-20. A partir desta segunda-feira (17), o Jorge Sampaoli assume a equipe e prepara para a segunda rodada da Libertadores, diante do Ñublense, na quarta (19), no Maracanã.

O novo técnico, inclusive, será apresentado de forma oficial nesta segunda no Ninho do Urubu, deste modo concederá uma coletiva de imprensa.

Sampaoli afirma estar contente com a chance de treinar o Flamengo

O argentino está realizando um sonho, que terá início de fato nesta segunda-feira. Na chegada ao Rio, o comandante rubro-negro admitiu estar feliz e disse que vai analisar a equipe para posteriormente colocar o trabalho em prática.

“Feliz pela possibilidade e espero corresponder à toda expectativa que vocês têm. Sim (já conhecer jogadores do elenco ajuda), primeiro é chegar, diagnosticar e ver como estão. E depois propor um trabalho que seguramente dê resultados”, declarou.


Compartilhe
Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!