Sampaoli sente falta de Arrascaeta mas não usa isso como muleta

17/09/2023, 19:41
Atualizado: 01/11/2023
'Cai no mesmo dia': Flamengo coloca prazo para demissão de Sampaoli

Neste domingo (17), o Flamengo recebeu o São Paulo para o jogo de ida da final da Copa do Brasil, mas saiu com a derrota por 1 a 0. Assim, a partida ruim do Mais Querido foi motivo de reclamação dos torcedores rubro-negros, principalmente na falta de criatividade no meio-campo. Arrascaeta, líder nesse quesito, está lesionado e não pôde atuar no Maracanã. Sampaoli, portanto, lamentou a ausência do uruguaio.

O treinador rubro-negro ainda comentou que está na torcida para que Arrascaeta se recupere a tempo para a finalíssima, mas não utilizou a ausência do meia como desculpa. Isso porque, segundo Sampaoli, Gabigol, Pedro e Bruno Henrique são jogadores determinantes e estiveram à disposição neste domingo.

Leia mais: Sampaoli abandona time do Flamengo e chuta grade do Maracanã

“Sempre lamentamos muito por não termos o Arrascaeta, por ser um jogador determinante. Mas também têm sido determinantes neste clube o Bruno, Gabigol e Pedro. Então, sim, espero o Arrasca se recupere e possa jogar (a final da Copa do Brasil no Morumbi). Mas temos que dar a cara a realidade. Nos faltou um pouco de fúria”, disse Sampaoli na coletiva pós-jogo.

A presença de Arrascaeta na finalíssima da Copa do Brasil, porém, ainda é um sonho distante. O uruguaio se recupera de uma lesão no bíceps femoral considerada grave, assim como Luiz Araújo. A dupla está passando por um processo de recuperação intensivo para retornarem na grande decisão.

Galvão critica Sampaoli e atuação do Flamengo

Galvão Bueno, narrador rubro-negro, faz parte da maioria dos torcedores profundamente incomodados com a permanência do técnico Jorge Sampaoli. Desse modo, logo após o apito final, o narrador foi até as redes sociais para condenar a atitude do argentino no túnel do Maracanã. Além disso, Galvão criticou a atuação do Flamengo.

“E o Flamengo? Continua confuso e sem padrão. E com um técnico que larga o time em campo e vai chutar grades no túnel do vestiário!”, disse o narrador no seu perfil oficial do X.


Compartilhe