Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Fabrício Bruno desfalca o Flamengo na partida contra o Fortaleza, dia 26, no Castelão, pelo Brasileirão, mas está despertando o interesse do Rennes, da França. De acordo com o jornalista Alexsander Vieira, o técnico Jorge Sampaoli, que trabalhou com o defensor no Mengão, ligou para o atleta com o objetivo de convencer Fabrício a se transferir para o futebol francês.
Internamente, a diretoria do Rennes já admite fazer todo esforço possível financeiro para tirar Fabrício Bruno do Flamengo. Constantemente convocado para a Seleção Brasileira, o defensor virou reserva com o técnico Filipe Luís e tem contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2028.
➕ Fabrício Bruno diz que temporada foi abaixo e explica o motivo
O Flamengo não quer se desfazer de Fabrício Bruno, mas se receber uma proposta de 15 milhões de euros, algo próximo de R$ 91 milhões, toparia fazer negócio. Em 2024, o Fla quase vendeu o jogador para o West Ham, da Inglaterra, mas de última hora, Fabrício voltou atrás e optou por permanecer na Gávea.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...