Sampaoli lamenta empate do Flamengo contra o Palmeiras
Na noite deste sábado, o Flamengo ficou no 1×1 contra o Palmeiras no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Arrascaeta e Everton Ribeiro começaram no banco, o Rubro-Negro foi para o intervalo perdendo por 1×0, mas conseguiu se recuperar e empatou no final da partida, com gol do camisa 14, de cabeça. Após a partida, Sampaoli lamentou o resultado.
Em entrevista coletiva, o treinador argentino explicou que os jogadores sentiram o desgaste por conta da sequência de jogos, mas enalteceu o segundo tempo da equipe e disse que o Flamengo poderia deixar o Allianz Parque com os três pontos.
Leia mais: Arrascaeta rechaça Europa mas fala em voltar para o Uruguai: ‘É um sonho’
“O time está jogando em pouco tempo. São dois jogos em grama sintética. Os jogadores sentiram bastante contra o Athletico-PR e não estavam para 90 minutos. Fizemos um bom segundo tempo, um primeiro nem tanto. Poderíamos ter vencido o jogo. O time buscou, mas faltou pegada no último terço para ganhar o jogo”, disse Sampaoli.
Arrascaeta detona postura do Flamengo no primeiro tempo
Além de Jorge Sampaoli, que falou em entrevista coletiva, Arrascaeta também comentou sobre a partida em entrevista na beira do campo. Autor do gol de empate, o uruguaio reclamou da postura do time no primeiro tempo:
“Palmeiras aproveitou bem o primeiro tempo. A gente não se encaixou no campo, estamos chegando tarde na bola. Eles saíram com mais vontade que nós. Mas não podemos deixar que isso aconteça daqui para frente. Mas no segundo tempo conseguimos correr atrás”, afirmou Arrascaeta.
O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (12), contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela Copa do Brasil.
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.