Sampaoli está decepcionado com declarações de Vidal, garante jornalista

Após deixar o Flamengo, Arturo Vidal reforçou o Athletico-PR na última semana. Aliás, o chileno já estava na arquibancada quando viu seu novo time perder na Copa do Brasil para o Mengão. Além disso, o meia estreou com a nova camisa no último domingo (16), contra o Bahia e fez duras declarações sobre sua relação com Sampaoli no Flamengo.
“Sempre estive preparado,mas tive apenas um treinador perdedor, que não sabe apreciar os jogadores. Mas agora ficou para trás, estou muito feliz e espero começar jogando os próximos jogos e mostrar tudo que já fiz em minha carreira, que é ganhar”, expôs Vidal sobre Sampaoli após sua estreia pelo Athletico-PR. É importante destacar que os dois já trabalharam juntos pela seleção do Chile.
Leia mais: Diniz esquece pra quem trabalha e reclama de arbitragem no Fla x Flu
Sampaoli não gostou das declarações
De acordo com informações de Venê Casagrande, Sampaoli não irá se manifestar publicamente sobre o que foi dito. Contudo, o jornalista informa que o treinador e sua comissão técnica estão extremamente desapontados com as declarações de Vidal. Jorge Sampaoli e sua comissão técnica entendem que o meia teve oportunidades com o argentino, mas deixou a desejar.
Além disso, há também o sentimento de “ingratidão”, tendo em vista que foi junto a Sampaoli que Vidal conseguiu a honraria de “ídolo máximo” da seleção do Chile. Diante da sua torcida, em 2015, o Chile, então comandado por Jorge Sampaoli, foi campeão da Copa América, sendo o primeiro título da história do país na competição.