Sampaoli diz que Flamengo poderia ter vencido o Goiás por mais gols de diferença
Nesta quarta-feira (10), o Flamengo venceu o Goiás por 2 a 0 e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Logo após o apito final, o técnico Jorge Sampaoli concedeu entrevista coletiva e comentou a vitória rubro-negra.
O treinador rubro-negro afirmou estar feliz com a vitória e elogiou a atuação dos jogadores. Entretanto, voltou a comentar a quantidade de chances clara que o time desperdiça. Anteriormente, após jogo contra o Athletico-PR, Sampaoli afirmou não entender como o time domina o adversário e perde os jogos.
Leia mais: Everton Ribeiro faz confissão pós-vitória do Flamengo contra Goiás
“Às vezes é difícil entender como o time perde jogos que domina. Inclusive hoje, a diferença poderia ser muito maior. Mas são momentos, quando melhorarmos a eficiência em relação à quantidade de chances criadas, seremos muito melhores”, disse Sampaoli.
Jorge Sampaoli ressalta importância de Pulgar
No fim da coletiva, Sampaoli foi questionado sobre o retorno de Erick Pulgar e a importância do volante no esquema do Fla. Afinal, o atleta foi titular nas últimas três partidas e recebeu elogios pelo desempenho em todos os jogos.
“Muito importante para nós. Erick retornou de lesão importante e fazia tempo que não entrava em campo. Mas acredito que ele foi muito importante para o time nas três partidas que jogou. Penso que o jogo do time hoje passou muito pelo Pulgar”, comentou o treinador do Flamengo.
Vale destacar que a titularidade do volante chileno solucionou problema do Flamengo. Desde a chegada de Sampaoli, o treinador escolheu Vidal como meio-campista titular e usou o atleta em praticamente todos os jogos. Com Pulgar entre os 11 inicias, Vidal, que recebe muitas críticas dos torcedores, voltou ao banco de reservas.
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.