Sampaoli diz que Flamengo poderia ter vencido o Goiás por mais gols de diferença

Nesta quarta-feira (10), o Flamengo venceu o Goiás por 2 a 0 e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Logo após o apito final, o técnico Jorge Sampaoli concedeu entrevista coletiva e comentou a vitória rubro-negra.
O treinador rubro-negro afirmou estar feliz com a vitória e elogiou a atuação dos jogadores. Entretanto, voltou a comentar a quantidade de chances clara que o time desperdiça. Anteriormente, após jogo contra o Athletico-PR, Sampaoli afirmou não entender como o time domina o adversário e perde os jogos.
Leia mais: Everton Ribeiro faz confissão pós-vitória do Flamengo contra Goiás
“Às vezes é difícil entender como o time perde jogos que domina. Inclusive hoje, a diferença poderia ser muito maior. Mas são momentos, quando melhorarmos a eficiência em relação à quantidade de chances criadas, seremos muito melhores”, disse Sampaoli.
Jorge Sampaoli ressalta importância de Pulgar
No fim da coletiva, Sampaoli foi questionado sobre o retorno de Erick Pulgar e a importância do volante no esquema do Fla. Afinal, o atleta foi titular nas últimas três partidas e recebeu elogios pelo desempenho em todos os jogos.
“Muito importante para nós. Erick retornou de lesão importante e fazia tempo que não entrava em campo. Mas acredito que ele foi muito importante para o time nas três partidas que jogou. Penso que o jogo do time hoje passou muito pelo Pulgar”, comentou o treinador do Flamengo.
Vale destacar que a titularidade do volante chileno solucionou problema do Flamengo. Desde a chegada de Sampaoli, o treinador escolheu Vidal como meio-campista titular e usou o atleta em praticamente todos os jogos. Com Pulgar entre os 11 inicias, Vidal, que recebe muitas críticas dos torcedores, voltou ao banco de reservas.