Sampaoli deve continuar no Flamengo, diz jornalista da ESPN

30/07/2023, 16:56
Atualizado: 01/11/2023
Sampaoli deve continuar no Flamengo, diz jornalista da ESPN

Após a vitória sobre o Atlético-MG, o Flamengo vive momentos conturbados devido à agressão do preparador físico Pablo Fernández no Pedro. Com isso, a permanência de Jorge Sampaoli no comando do Mais Querido é pauta nos bastidores do Ninho do Urubu. No entanto, de acordo com o jornalista Pedro Ivo Almeida, da ESPN, o argentino deve dar continuidade ao trabalho.

Uma reunião entre Sampaoli e Marcos Braz, vice-presidente de futebol, aconteceu neste domingo (30). Mas um novo encontro acontecerá na parte da noite com a presença do diretor executivo Bruno Spindel.

Leia mais: Galvão Bueno faz ultimato e pede saída de Sampaoli do Flamengo

Sampaoli e Flamengo, neste sentido, têm o desejo de manter o trabalho, sem pensar em demissão. O treinador, aliás, tende a abrir mão da relação de décadas com o preparador físico Pablo Fernández, que não permanecerá no clube. O elenco de jogadores, bem como, aceita a permanência do Jorge se o auxiliar deixar o Rubro-Negro.

A “novela” envolvendo Pedro e Pablo Fernández encerrará por parte do Flamengo ainda neste domingo. Uma decisão, afinal, será tomada para pôr um ponto final, mesmo com o presidente Rodolfo Landim em viagem nos Estados Unidos.

Galvão Bueno pede demissão de Sampaoli junto com Pablo Fernández

Através da rede social, o narrador rubro-negro Galvão Bueno se manifestou sobre o caso de agressão com o centroavante Pedro. Para ele, a demissão do Pablo Fernández, bem como, teria que ter ocorrido de imediato e junto com a saída do Sampaoli.

“Inadmissível o que aconteceu no Flamengo. Um preparador físico agride um ídolo, um jogador de seleção. A demissão tinha que ter sido imediata. Mais: tem que significar o fim da linha para Sampaoli. Não há mais clima para ele. Perdeu o vestiário. Não tem mais o respeito dos jogadores”, falou Galvão.


Compartilhe
Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!