Após Felipe, Sampaio contrata outro atleta ex-Flamengo para 2024

Atualizado: 01/01/2024, 13:58
Atrás de Paulo Victor, Thallyson em seu início de Flamengo em 2015

Contratação do Flamengo no início de 2015, o lateral-esquerdo Thallyson é o novo reforço do Sampaio Corrêa para a disputa da Série C do Brasileirão em 2024. O defensor que atualmente tem 32 anos de idade se juntará ao goleiro Felipe, que teve passagem vencedora pelo Mengão de 2011 até 2014. Ambos chegam na famosa Bolívia Querida com o objetivo de conquistar o acesso para a Série B.

Na Série C, Thallyson terá novamente uma chance de se destacar em um grande mercado. O jogador passou por todos os exames médicos com sucesso e inclusive chegou a fazer um jogo-treino com a camisa do Sampaio Corrêa. Nesta partida amistosa, marcou um gol contra o time sub-20 do Tricolor.

Leia também: Clube tradicional da Série C anuncia Paulo Sérgio, ex-Flamengo

Entretanto, a estreia oficial deve acontecer apenas no dia 7, contra o Potiguar de Mossoró, pela Pré-Copa do Nordeste. O confronto será no estádio Castelão. A Copa do Nordeste é visto pelo diretoria do Sampaio Corrêa como um grande preparativo para a Série C e também um enorme potencial financeiro para arrecadação.

A passagem pelo Flamengo

Mesmo que tenha ficado pouco tempo no Mengão, Thallyson revela que não se arrependeu de ter saído ASA e acertado com o Rubro-Negro. Na época, o jogador vivia seu auge na carreira e teve sua contratação validada por Vanderlei Luxemburgo.

”Foi onde as portas começaram a se abrir pra mim. Foi importante para ampliar o leque profissional e pessoal. Pra mim foi uma honra defender o clube de maior torcida do Brasil, por onde passaram tantos jogadores icônicos. Aquele período do Flamengo me fez amadurecer muito. Então é uma passagem que valorizo”, disse ao Correio Brasiliense.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.