Salário que Tite receberá no Flamengo é revelado por jornalista

As chances são grandes de Tite ser contratado pelo Flamengo. Entre as partes, as negociações já avançaram, agora o clube corre contra o tempo para rescindir de forma oficial com Jorge Sampaoli. De acordo com o narrador Luiz Penido, da Super Rádio Tupi, Tite e sua comissão devem receber no Fla cerca de R$ 1,5 milhão por mês.
A outra opção no clube era o argentino Marcelo Gallardo, sem trabalhar desde a saída do River Plate. Todavia, para ser convencido a trabalhar no Brasil, o técnico gostaria de no mínimo ter em sua conta R$ 4,5 milhões mensais. Ou seja, fora da realidade do Fla. Tite já está no Rio de Janeiro, onde tem residência, e pode ser anunciado em breve pelo Flamengo.
Leia também: Tite no Flamengo: vidente prevê sucesso e título inesperado
Enquanto tudo não vai para o papel, Sampaoli comandou normalmente o treinamento no Ninho do Urubu nesta terça-feira (26). Vale ressaltar que o comandante deixou claro após o vice da Copa do Brasil que não pedirá demissão do Mengão.
Possivelmente trocado por Tite, Sampaoli desabafou após vice do Flamengo
”Não penso nisso (pedir demissão). Essa avaliação tem que ser do presidente do clube. Sei que cheguei em um clube em crise, que tinha perdido quatro finais. Complicado na Copa do Brasil porque havia perdido contra o Maringá e também contra o Aucas na Libertadores. Tentamos nesses cinco meses para trocar essa realidade. Sem dúvida não aconteceu o que queria, mas, nesses cinco meses, dediquei 24 horas por dia para mudar essa realidade. Mas diferencio muito Libertadores e Brasileiro desta Copa do Brasil. Para mim, Flamengo perdeu a Copa do Brasil injustamente”, disse Sampaoli em coletiva após o título do São Paulo.