Salário de Léo Ortiz no Flamengo é exposto por portal na web

Atualizado: 07/02/2024, 11:21
flamengo e léo ortiz seguem negociando

Mesmo que não seja nada fácil, o Flamengo segue confiante de que irá conseguir tirar o zagueiro Léo Ortiz do Red Bull Bragantino. Na terça-feira (6), o jornalista André Hernan trouxe que os clubes chegaram a um acordo pela chegada do defensor ao Mengão, porém o Mais Querido ainda não confirmou. No entanto, valores começam a ser ventilados na imprensa, como o salário de Léo Ortiz no Fla.

De acordo com o portal O Futebolero, se Léo Ortiz realmente for confirmado como reforço do Flamengo, deve receber por mês uma quantia avaliada em R$ 300 mil. A tendência é que o contrato seja por cinco anos, se encerrando em 2028. Como chegou a convocar Léo Ortiz para a Seleção Brasileira, Tite pediu para Marcos Braz e Bruno Spindel a chegada do atleta na Gávea.

➕: Lázaro cita Flamengo e Richard Rios em chegada ao Palmeiras

Em questão dos valores entre os clubes, o Bragantino pede 9 milhões de euros por 75% dos direitos econômicos do atleta. Por outro lado, o Flamengo já admite se aproximar dessa quantia. Neste momento, a tendência é que o negócio seja finalizado por aproximadamente 8,5 milhões de euros, um pouco mais de R$ 40 milhões.

Léo Ortiz quer que a novela com Flamengo e Bragantino se encerre

Conforme dito jornalista Gabriel Reis, mais conhecido como Paparazzo Rubro-Negro, o psicológico do defensor já está começando a se prejudicar com a demora da ‘novela’: “O Léo Ortiz não aguenta mais, o jogador está inquieto. Até para a cabeça dele ficar boa e ele entrar na temporada definitivamente, o Léo pede para que isso seja resolvido o quanto antes”, disse em seu canal no YouTube.

Com espírito de liderança e capitão do Bragantino, Léo Ortiz será importante no vestiário do Flamengo.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.