Saída para o CSKA será benéfica para Lorran, segundo Renato Mauricio Prado

11/02/2025, 06:30
Atualizado: 11/02/2025
Lorran chegando para a partida do Sub-20 do Flamengo, treinado por Filipe Luís

O Flamengo está próximo de concretizar a venda de Lorran, para o CSKA, da Rússia. Nesta segunda-feira (10), representantes do clube russo chegam ao Brasil para uma reunião, para concluir a contratação do jogador.

Tido como uma das grandes joias do Flamengo nos últimos anos, apesar da ainda pouca idade, Lorran não conseguiu se firmar e não convenceu Filipe Luís, que definiu pela não utilização do atleta.

➕  Dirigentes do CSKA chegam ao Brasil para concluir compra de Lorran

O jornalista Renato Mauricio Prado avaliou o movimento e concordou que, no momento, essa é a melhor opção para Lorran, já que o meia-atacante não conseguiu provar no profissional o que prometia na base.

"O Lorran não conseguiu se firmar em momento nenhum. Acho que até para a carreira dele é bom ele dar uma saída do Flamengo, porque no Flamengo não conseguiu. Foi muito bem nas bases, mas sempre que... Tirando aquele jogo com o Corinthians, é um jogador que não tem nada a ver com o talento que a gente vê na base. E fala-se um pouco de comportamento extracampo, então eu acho que sim, acho que o Lorran para ele é melhor sair mesmo", avaliou RMP.

Esportes da Sorte
Esportes da Sorte
4/5
proDepósito mínimo de R$1.

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, o encontro entre Flamengo e CSKA para selar o negócio por Lorran, está agendado para terça-feira (11).

Detalhes do negócio por Lorran

Lorran está sendo vendido pelo Flamengo por 8 milhões de euros (47 milhões de reais). 4 milhões de euros devem ser pagos à vista, e o restante nas próximas duas janelas.

Após negociações arrastadas e divergências quanto a forma de pagamento pelo jogador, o Flamengo aceitou a oferta do CSKA, que deve assinar com o jogador um contrato de cinco anos.


Partilha