Oferecido ao Flamengo, Igor Coronado pode nem deixar mais o Al Ittihad. O jogador tinha interesse em deixar a Arábia Saudita e buscava um destino no Brasil. Por isso, foi oferecido algumas vezes diferentes ao Rubro-Negro. O Corinthians chegou a entrar na jogada. Mas a rescisão, que parecia certa no exterior, virou um ponto de interrogação no futuro de Coronado.
O jogador parece mais próximo de ficar do que de sair, no momento. A informação é de Raul Moura, da ESPN, que conversou com o empresário do jogador, Rafael Brandino. A resposta foi a seguinte:
➕Quem é Igor Coronado, meia oferecido ao Flamengo
“Hoje, a rescisão está longe. Existe uma divergência no Al Ittihad, entre donos e a comissão técnica, e a situação esfriou bem em relação a rescisão. Estamos bastante pessimistas. No futebol, tudo pode acontecer, mas estamos pessimistas no momento”, diz.
O pessimismo em questão se dá pela rescisão contratual de Igor Coronado com o Al Ittihad. O clube deve manter o jogador. Assim, o brasileiro deve seguir atuando com Benzema, Romarinho e Kanté na Arábia Saudita. Por ora, uma vinda parece improvável.
Flamengo não quis Igor Coronado
Igor Coronado foi até muito pedido pelos torcedores do Flamengo nas redes sociais. Mas a direção do clube não quis contar com o jogador. A cúpula flamenguista até reconheceu que se trata de um bom jogador, mas foca na zaga e entende que já tem jogadores suficientes para o meio-campo.
Coronado foi insistentemente oferecido ao clube, mas o Fla só decidiu se mexer no início da semana, quando colocou o nome do atleta em pauta para discussão interna. No entanto, pode ser tarde para mudar de ideia, já que o Al Ittihad parece ter decidido continuar com o meia.