Saiba o que pode acontecer depois de briga entre Gerson e Varela em treino

15/08/2023, 14:10
Treino do Flamengo teve briga série entre Varela e Gerson

Nesta quarta-feira (16), o Flamengo tem mais um jogo importante na temporada: diante do Grêmio, o Mais Querido pode conquistar uma vaga para a final da Copa do Brasil. Contudo, mais um momento de turbulência se instaurou nos bastidores do clube, com troca de socos entre Varela e Gerson no último treino. Veja, portanto, o que pode acontecer após o imbróglio.

De acordo com o clube, em nota divulgada nas redes sociais, a briga entre Gerson e Varela foi resolvida internamente pelo Departamento de Futebol. Além disso, o Flamengo reforçou que a preparação para o duelo contra o Grêmio seguirá normalmente no Ninho, dando a entender que uma punição não ocorreu para nenhuma das partes.

Leia mais: Fábio Luciano detona trabalho de Sampaoli no Flamengo: ‘Não tem lógica’

Já o jornalista Venê Casagrande, comentou sobre o posicionamento de Sampaoli enquanto a confusão acontecia nos bastidores. Conforme apurou, o treinador argentino “pouco se importou” com a situação e o retorno aos treinos foi decisão do elenco do Flamengo.

Por outro lado, Cahê Mota, do GE, deu outra informação importante. De acordo com o jornalista, após os ânimos se esfriarem, Sampaoli convocou uma reunião com algumas lideranças no Ninho do Urubu: Gabigol, Filipe Luís, Rodrigo Caio e Everton Ribeiro. O assunto da conversa não foi revelado, mas Bruno Spindel, diretor-executivo do Flamengo, que também esteve no encontro, se manteve calado.

Marcos Braz, contudo, sequer esteve no Ninho nesta terça-feira (15). Assim, as incertezas tomam conta dos bastidores do Rubro-Negro antes de mais um jogo decisivo na temporada.

Entenda briga de Varela e Gerson no treino do Flamengo

Menos de um mês após Pedro ser agredido por ex-profissional de Sampaoli, outro caso escandaloso aconteceu no Flamengo. Dessa vez, dois atletas foram pivôs: Varela e Gerson. De acordo com o GE, a briga se iniciou ainda durante o treino: o meia fez falta no uruguaio, que não gostou e foi “desabafar” com o zagueiro Pablo. Gerson, então, retrucou Varela e ambos deixaram a parte externa do CT. Em seguida, o lateral partiu pra cima do volante, que se esquivou e devolveu com um soco contra Varela.