'Saia imediatamente', flamenguistas pedem a demissão de Vitor Pereira após derrota

07/02/2023, 20:30
'Saia imediatamente', flamenguistas pedem a demissão de Vitor Pereira após derrota

Flamengo perdeu para o Al Hilal, por 3 a 2, e não avançou para a final do Mundial de Clubes. Assim, um dos principais culpados pela torcida rubro-negra é o Vitor Pereira. As saídas do Arrascaeta, no intervalo, e do Everton Ribeiro, com 20 minutos do segundo tempo, não agradaram a Nação e muitas críticas vieram em cima do técnico.

Por conta disso, torcedores do Mais Querido pedem a demissão do treinador português e colocam culpa também na diretoria pela troca de comando. Vale lembrar que em 2019, na final com o Liverpool, o Jorge Jesus substituiu os dois meias, porém mais para reta final do tempo normal. Certamente, com um placar mais cômodo.

Leia mais: Pedro chora com derrota do Flamengo para Al-Hilal

“Time precisando ganhar. Sai Arrascaeta entra Pulgar. Depois tira ER. A burrice de Vitor pereira n tem limite”,@06Jamisson

“Saia Vitor Pereira saia imediatamente do Flamengo”, @maykonxgomes

“ainda indignada que o vitor pereira tirou o arrascaeta e o everton do campo”, @cedstyles

“foi um erro ter trazido vitor pereira e demitido dorival”, @Tatakkj2

“FORA Vitor Pereira!!”, @kmendess7

“vitor pereira saia do meu time”, @Leandritooo_

Explicação de Vitor Pereira para tirar Arrascaeta

Na coletiva de imprensa, o treinador explicou o motivo de ter tirado o Arrascaeta no intervalo, com o placar em 2 a 1 para o Al Hilal. Além disso, questionou a imprensa sobre quem deveria tirar.

“Eu jamais tiraria Arrascaeta no 11 contra 11. Uma decisão muito difícil, mas com 1 a menos, deixei o Everton Ribeiro porque ele equilibra um pouco mais na parte defensiva. Se eu tirasse Gabigol, o que vocês falariam? Se fosse o Pedro, o que falariam?”, disse o técnico rubro-negro.

Por fim, o Flamengo volta a campo no sábado (11), às 12h30 (de Brasília), contra o perdedor de Real Madrid x Al Ahly, para disputar o terceiro lugar do Mundial. Bem como, o jogo será em Rabat e antecede a final.


Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!