Sabrina reclama de 2 erros da arbitragem no tie-break entre Flamengo e Praia

Atualizado: 28/03/2025, 20:19
Sabrina reclama de 2 erros da arbitragem no tie-break entre Flamengo e Praia

Nesta terça-feira (25), o Sesc RJ Flamengo perdeu para o Praia Clube por 3 sets a 2, no Tijuca Tênis Clube, pelo Jogo 2 da semifinal da Superliga Feminina. Logo, a vaga na final será definida no Jogo 3 nesta sexta-feira (28), às 18h30, em Uberlândia. O Mais Querido esteve muito próximo da vitória, porém sofreu a virada no tie-break, perdendo por 16 a 14.

O tie-break, aliás, foi um set de muita reclamação por parte do Rubro-Negro. As jogadoras e a comissão técnica cobraram dois erros da arbitragem a favor do Praia, um, inclusive, no último lance. A Sabrina, em entrevista ao Mundo Bola, esclareceu os momentos.

Leia mais: Ingressos Flamengo x Maringá: Pixbet e Mundo Bola te levam ao Maracanã na Copa do Brasil

“No levantamento também, mas esse último ponto teve uma invasão que ele não marcou e como não tem desafio para essa bola ficou difícil de saber se houve mesmo”, disse a oposta.

A Sabrina aproveitou para projetar o confronto decisivo entre Flamengo e Praia, em Uberlândia, nesta sexta-feira (28).

“Vai ser um ótimo jogo, como foi aqui. É um time muito qualificado, muito difícil de se jogar, sabíamos que elas iam vir diferente para esse jogo. Mas faz parte, é mudar a chavinha e colocar a cabeça no lugar para ter um resultado melhor lá”, afirmou a atleta.

O Minas já está na decisão da Superliga Feminina, após vencer o Osasco na noite desta terça-feira por 3 sets a 0, fechando a série em 2 a 0. Deste modo, aguarda o adversário que sairá de Fla x Praia.

Valquíria demonstra tranquilidade e confiança na busca pela final

Em entrevista ao Mundo Bola, a central Valquíria comentou sobre a derrota em casa para o Praia Clube e demonstrou tranquilidade e confiança para o Jogo 3 da semifinal.

“A gente sabia que ia ser um jogo super difícil, apesar de nós estarmos dentro de casa, com a nossa torcida. Óbvio que o Praia ia vir para cima, não é atoa que foi um jogo lindo desse, decidido nos detalhes. Estou muito tranquila, confio 100% no trabalho do nosso time. Enfrentamos um baita de um time, mas também somos um baita de um time. Agora vamos para o tudo ou nada”, declarou a Valquíria.


Tags:
Compartilhe
Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!