Sabrina projeta semifinal da Copa Brasil contra o Minas
O Sesc RJ Flamengo venceu com autoridade o Sesi Bauru, nesta quarta-feira, no Tijuca Tênis Clube, pela Superliga Feminina. O Mais Querido atropelou em 3 sets a 0: 27×25, 25×19 e 25×19. A principal responsável por esse poder ofensivo é a oposta Sabrina, que foi a maior pontuadora da partida, com 22 pontos. Sendo assim, a camisa 9 conquistou o Troféu Viva Vôlei.
Nesse sentido, Sabrina comentou sobre a terceira vitória consecutiva na Superliga e destacou a importância do triunfo no primeiro set.
Leia mais: Flamengo atropela Bauru e ultrapassa Fluminense na tabela da Superliga
“Sim, com certeza (serviu de ânimo). A gente estava atrás no primeiro set, mas conseguimos imprimir o saque ali no finalzinho, rodadas de bolas importantes no contra-ataque. Foi super importante vencer o primeiro set para o decorrer do jogo”, disse a atleta.
O Flamengo muda o foco para a Copa Brasil, onde tem a semifinal contra o Minas, na próxima segunda-feira (6). Deste modo, a oposta rubro-negra crê um jogo duro, mas sonha com o título da competição.
“Vai ser um jogaço, com certeza. O time do Minas é muito qualificado e a gente vai trabalhar para poder enfrentar elas no próximo desafio”, antes de completar.
“Com certeza. Está vivíssimo. Estamos vivíssimas”, falou da taça.
As meninas do Mengo descansam nesta quinta-feira (2) e volta às atividades a partir da sexta em preparação para semifinal.
Flamengo na Copa Brasil
O Sesc RJ Flamengo encara o Minas, às 21h, no Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. A semifinal é única e quem vencer avança para final, onde tem do outro lado a disputa entre Praia Clube e Fluminense. A decisão acontece na terça-feira (7), às 21h, também na cidade catarinense.
Posteriormente, o Mais Querido volta à Superliga, no dia 13, para duelar contra o Pinheiros, fora de casa. Depois recebe o Minas, no Tijuca Tênis Clube, no dia 17.
Por fim, o Rubro-Negro ocupa, atualmente, a quarta colocação, com 36 pontos, um atrás do terceiro lugar Minas. Bem como, com a vitória sobre o Bauru, o Fla ultrapassou o Fluminense na tabela.