Rubro-negro vai ao jogo do Botafogo com camisa do Flamengo e é agredido

Um torcedor do Flamengo foi agredido e teve sua camisa queimada durante jogo entre Botafogo e Internacional, no Estádio Nilton Santos. O Rubro-Negro apareceu nas arquibancadas vestindo o Manto Sagrado e gerou grande confusão.
Torcedores do Botafogo publicaram vídeos das agressões nas redes sociais e, segundo relatos, o rubro-negro estaria acompanhando o pai e as filhas, que torcem para o rival. Em uma das publicações, o flamenguista aparece interagindo com torcedores que estavam ao redor e o clima parece ameno.
Leia mais: Saiba o que pode acontecer depois de briga entre Gerson e Varela em treino
No entanto, botafoguenses se revoltaram com a presença do torcedor com o Manto e iniciaram a confusão. Além das agressões, retiraram e queimaram a camisa do Flamengo. Vale destacar que muitos não concordaram com as agressões, mas não conseguiram evitar que a maioria chegasse até o flamenguista.
Torcedores questionam como rubro-negro entrou no estádio com camisa do Flamengo
Nos comentários das publicações, muitas pessoas questionaram como a Polícia Militar deixou que o rubro-negro entrasse no Nilton Santos com o Manto. Afinal, a violência no futebol brasileiro é muito grave e certamente a integridade física do flamenguista estaria em risco.
Além disso, em nenhum dos vídeos policias aparecem para controlar a confusão. Os rubro-negro contou apenas com alguns botafoguenses, que ajudaram a evitar uma possível tragédia.