O torcedor do Flamengo e vocalista do Grupo Molejo, Anderson Leonardo, voltou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Unimed Rio. A mudança no panorama do flamenguista foi divulgada através de um boletim médico (BM) na última segunda-feira (22).
“O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson de Oliveira foi transferido para a unidade de terapia intensiva. No momento, não há previsão de alta do paciente dessa unidade”, diz o BM que foi assinado por pelo médico Luiz Fernando Nogueira Simvoulidis.
➕Torcedores questionam Pedro poupado contra Palmeiras e fora do jogo com Bolívar
Vale lembrar que Anderson foi diagnosticado em 2022 com câncer e desde então, vem lutando um árdua batalha contra a doença.
Relação entre Anderson e Flamengo
Anderson Molejo nunca escondeu de ninguém o seu amor pelo Flamengo e o quanto é torcedor do clube. Inclusive, o Mais Querido é uma força em que o cantor sempre se apegou para conseguir lidar com a doença e buscar uma cura.
No dia 13 de outubro de 2022, Anderson iniciou o tratamento da doença e advinha? Estava vestindo o Manto Sagrado, para lhe dar forças durante a sessão.
Na ocasião, o cantor declarou: “Vamos começar o tratamento, graças a Deus, na paz de Deus. Vamos à cura”.
Além disso, em 2018, Anderson foi um dos cantores que participou do CD “Canto do Urubu, lançado oficialmente pelo Flamengo naquele ano e que possui diversas músicas em homenagem ao Mais Querido no seu repertório.
Uma outra aparição de Anderson com as cores rubro-negras foi em 2015. Na época, o portal GE fez uma música com participação do Molejo para as oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Nas imagens da reportagem e do videoclipe, o artista aparece com um bandolim do Flamengo em suas mãos.
Infelizmente, o videoclipe não se encontra mais disponível.
Sou jornalista, apaixonado por futebol e pelo Flamengo. Um pouco de filosofia e cultura geek não faz mal a ninguém!