O goleiro Agustín Rossi engatou seu terceiro jogo consecutivo pelo Flamengo após um período longo no banco de reservas. O ex-Boca Juniors enfim está tendo oportunidades, primeiro duas com Jorge Sampaoli, e após a saída de seu conterrâneo, seguiu com a titularidade sob o comando do técnico Mário Jorge, interino que tapa buraco enquanto o time está sem treinador.
Tite é o nome que deve assumir, segundo as informações que vêm pipocando, mas ainda não é oficial. As partes conversam e existe dúvida se o brasileiro assumiria já nesta temporada ou apenas em 2024. Isso porque Tite disse após a Copa do Mundo que não dirigiria clube algum no ano atual.
Leia mais: Rogério Ceni perdeu todos os jogos contra o Flamengo como treinador
Por isso, Rossi foi perguntado sobre Tite na Zona Mista após a vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, neste sábado (30), e mostrou que o nome agrada. As lentes do MRN pegaram o argentino elogiando o Tite e afirmando que se trata de um grande treinador, enquanto Mário Jorge concedia coletiva de imprensa no auditório do Maracanã.
“Acho que é um grande treinador, com uma grande passagem pela Seleção Brasileira. Mas a gente tem que pensar em nós, seguir treinando, melhorando”, diz Agustín Rossi. Confira o momento:
Mário Jorge pode comandar contra o Corinthians
O próximo jogo do Flamengo é contra o Corinthians, e sem técnico definido, o Mengo pode ter que continuar com o interino Mário Jorge. O próprio treinador respondeu sobre a possibilidade.
“A gente tinha um plano para esse jogo. Amanhã a gente está de folga. Acredito que na segunda-feira em diante a direção vai tocar o planejamento para o jogo do Corinthians, estando Mário Jorge lá ou não. Sou funcionário do clube, se me chamarem, eu estarei lá”, diz Mário Jorge.