Rossi revela sentimento ao Flamengo após ser alvo de tiros no Rio

O goleiro Agustín Rossi, do Flamengo, passou por momentos de terror na madrugada de quarta para quinta-feira (8). O episódio ocorreu na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso. O carro blindado do arqueiro argentino foi atingido por quatro tiros. Apesar do susto, Rossi saiu ileso. Nesta manhã, Rossi treinou normalmente e afirmou à diretoria do Flamengo estar 'tranquilo' com a situação.
➕Rossi admite pressão e cobra resposta do Flamengo na Libertadores
Outros jogadores do clube também estavam com seus veículos na mesma região, mas apenas o carro de Rossi foi alvejado. A situação ocorreu próximo à comunidade da Maré, onde criminosos fortemente armados e usando toucas ninja realizavam assaltos a motoristas.

SPA/MF Nº 2.100 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Após o incidente com Rossi, outros veículos que passaram pelo local acabaram sendo roubados. O caso acendeu o alerta no Flamengo sobre a segurança dos atletas fora de campo. A informação 'estar em paz' no clube foi divulgada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande.
Flamengo se pronunciou sobre tentativa de assalto a Rossi
"Ao desembarcarem no Rio de Janeiro, por volta de 5h30 da manhã, retornando para suas casas após partida na Argentina válida pela Conmebol Libertadores, alguns automóveis de jogadores do Flamengo sofreram tentativa de assalto na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso. O carro onde estava o goleiro Rossi, que é blindado, chegou a ser alvejado com quatro tiros. Apesar da grave ocorrência, a tentativa não se concretizou e nenhum dos atletas ou integrantes dos veículos se feriu", disse parte da nota do Rubro-Negro.
Postaremos a entrevista que vocês podem acompanhar na íntegra no link abaixo também em vídeo nas nossas redes sociais.
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) April 29, 2025
Parte 3/5: Filipe Carpegiani?
Acompanhe o relato do próprio Nunes em um dos links:
Inta: https://t.co/sCX6nI5Tii
YT: https://t.co/Za40Cl63v4#Flamengo… https://t.co/shRnNoclXF pic.twitter.com/ICXt5OPwO0