Rossi pode ser herói na final da Copa do Brasil; saiba o porquê

24/09/2023, 13:31
Aspecto do jogo de Rossi chama atenção e rende elogios de Sampaoli e sua comissão

Ainda em janeiro, o Flamengo assinou pré-contrato com Agustín Rossi, que era ídolo do Boca Juniors. Mas, o goleiro só estreou pelo Flamengo na última quarta-feira (20) e, para alegria dos torcedores, ele mostrou segurança e agradou à Nação.

O goleiro agradou também Sampaoli, que deve escalá-lo no time titular na partida contra o São Paulo, pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil. A contratação de Rossi aconteceu, então, no momento certo. Já que o goleiro tem uma característica que ser necessária neste domingo (24).

Leia mais:

Rossi pode ser herói na final da Copa do Brasil

Quando o Flamengo contratou o então goleiro do Boca, o Flamengo precisava de um arqueiro pegador de pênaltis, pois Santos, que era titular, não tinha um bom aproveitamento nas penalidades. A fim de suprir essa necessidade, Agustín Rossi chegou. Desse modo, o goleiro pode se tornar herói na inal da Copa do Brasil, já que a vantagem do São Paulo é de apenas um gol e há chances do título ser decidido na ‘loteria’ dos pênaltis.

No Boca Juniors, Rossi pegou 13 penalidades e foi vilão do Corinthians na Libertadores.

João Guilherme aposta em Rossi importante na final: ‘Guardem este nome’

O narrador João Guilherme, do Paramount +, mostrou confiante no goleiro argentino e falou para os torcedores ficarem atentos ao goleiro. Conforme disse João, o atleta pode ter papel importante na final: “Guardem bem esse nome. Rossi. Eu já tive a oportunidade de narrar alguns jogos da carreira do Rossi, principalmente no Boca Juniors. E ele tem como sua principal característica ser um pegador de pênalti”, disse antes de completar:

“É possível que a decisão vá para os pênaltis, principalmente com a notícia da volta do Arrascaeta… E o Rossi pode ser um personagem incrível dessa final. Porque ele é um goleiro experiente, não vai sentir o ambiente do Morumbi, decisão de pênaltis ele já participou de várias na carreira. Então guardem esse nome. O Brasil será apresentado a Agustín Rossi”, concluiu.


Partilha