Rossi faz comparação com Boca e abre o jogo sobre futuro no Flamengo

O goleiro Agustín Rossi, que vive uma grande fase no Flamengo, cedeu entrevista ao 'ge' e celebrou seu processo de adaptação ao Rubro-Negro. Na visão do argentino, o momento é semelhante ao que o levou a se destacar no Boca Juniors, ainda em 2022.
➕ Rossi recebe sondagens, mas Flamengo acredita em permanência do goleiro
"Eu sinto que esta é minha melhor fase no Flamengo, estou tendo meu melhor ritmo de jogo. Sinto que estou na mesma fase de quando o Flamengo me procurou pela primeira vez, em 2022, quando estava no Boca Juniors", disse o goleiro.

SPA/MF Nº 2.100 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Recentemente, Rossi foi alvo de uma tentativa de assalto após o desembarque do Flamengo, depois do empate por 1 a 1 contra o Central Córdoba, fora de casa. O goleiro minimizou o ocorrido e afirmou estar feliz no Rio de Janeiro. Rossi manifestou o desejo de permanecer no Flamengo por um longo período.
"Estou muito feliz e eu sei que, se eu faço bem as coisas, vou ficar aqui por muito tempo. Isso que vai trazer títulos, vivência, idolatria. Só se eu cuidar bem do meu trabalho aqui no dia a dia e tentar ficar muito tempo aqui", finalizou.
O contrato de Rossi com o Flamengo
Agustín Rossi tem vínculo com o Flamengo até dezembro de 2027. Ou seja, está longe de terminar seu compromisso na Gávea.
HIPOCRISIA?
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) May 11, 2025
🗣️ Quando o Palmeiras perdeu para o Bahia, foi “heroico”, “jogou bem”, “teve personalidade”.
Mas quando o Flamengo venceu o mesmo Bahia dias depois, aí “jogou mal”, “não convenceu”, “foi pressionado”.
🔴⚫ A diferença de narrativa não passou despercebida pelos… pic.twitter.com/TScZ0sCNa4