Rossi faz agradecimento à torcida do Flamengo: 'Foi muito gratificante'

Atualizado: 24/05/2025, 15:33
Rossi concede entrevista no Ninho do Urubu

Titular absoluto no Flamengo, o goleiro argentino Agustín Rossi tem se sentido em casa no Rubro-Negro. Em entrevista ao 'ge', o atleta revelou que o carinho da torcida aumentou e até citou que ouviu os torcedores cantando seu nome no Maracanã.

➕ Rossi recebe sondagens, mas Flamengo acredita em permanência do goleiro

"Tenho sentido mais (o reconhecimento). Outro dia, os torcedores no Maracanã gritando meu nome foi muito gratificante. Eles estão confiando em mim, fico feliz. Depois de tantos anos, o Flamengo tem um goleiro argentino, ainda mais com a rivalidade (risos). Mas minha família e eu sempre fomos bem tratados, e isso só tem aumentado", disse Rossi.

Alfa.bet
Alfa.bet
5/5
proLayout intuitivo

SPA/MF Nº 2.100 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

Em seguida, o goleiro respondeu sobre o desejo de ser observado pelo técnico Lionel Scaloni, da Seleção da Argentina. Rossi pontuou que o bom trabalho no Flamengo pode representar uma chance no futuro.

"Se faço bem meu trabalho aqui, se tem alguém me olhando isso pode chegar na seleção. Sou jogador do Flamengo, me dedico ao Flamengo, estou aqui evoluindo para fazer meu melhor aqui e isso pode refletir na seleção", acrescentou.

Rossi tem a facilidade de sair jogando com os pés e inicia todo ataque do Flamengo

"O ataque começa comigo. O Filipe compartilha dessa ideia, de superar a pressão do rival para depois atacar. Não é questão de atrair para atacar espaço, porque vai ter time que vai pressionar e vai ter time que não, mas, se o time pressionar, a gente tem uma ideia de jogo que conta com a posse de bola também para cansar o rival. Quem tem a bola é quem descansa, não corre atrás dela. Sou mais um jogador para ajudar", finalizou.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...