No último sábado, o Flamengo oficializou a contratação do goleiro argentino Agustín Rossi. O arqueiro já participou de atividade no Ninho do Urubu e conheceu o Maracanã antes da partida entre Flamengo e Fortaleza. Além disso, o goleiro concedeu entrevista à FlaTV nos bastidores da última partida do Mais Querido. Nesse sentido, o goleiro falou sobre o primeiro contato com a Nação Rubro-Negra.
“Na verdade, é incrível conhecer a torcida e ter a experiência de ter a apresentação no gramado com a torcida, estou muito feliz!”, assim confidenciou à FlaTV. Ademais, Agustín Rossi falou sobre a experiência de dividir um momento tão especial no Flamengo com sua esposa e seu filho.
Leia mais: Pai e filho? Diego Alves e Matheus Cunha trocam mensagens divertidas nas redes sociais
“Sim! Na verdade, é algo incrível poder compartilhar isso com ele e com minha esposa, que são as grandes pessoas que tenho, são a minha família e minha vida. E me acompanharem nesse momento como foi com a torcida no gramado, foi muito lindo e espetacular compartilhar isso com eles.” conforme expôs o goleiro.
Com Rossi assistindo, Matheus Cunha brilha em Flamengo x Fortaleza
Enquanto o novo goleiro do Flamengo estava na arquibancada, Matheus Cunha mostrou que a briga pela titularidade dará dores de cabeça para Sampaoli. Cunha defendeu um pênalti e além disso fez boas defesas, ajudando o Flamengo a sair vitorioso contra o Fortaleza. Sobre a disputa pelo lugar no time principal do Flamengo com Santos e Rossi, Matheus Cunha disse então que confia em Sampaoli.
“Temos quatro goleiros muito qualificados, o elenco do Flamengo é todo muito qualificado, todas as posições têm grandes jogadores, mas no gol não vai ser diferente. Sampaoli tem que escolher, o que ele escolher é o melhor dele. Rossi vai vir para ajudar, vamos recebê-lo muito bem. Mas que o Sampaoli decida, que jogue o melhor”, expôs o arqueiro.
Sou de Teófilo Otoni-MG, mas moro e estudo jornalismo em Belo Horizonte, na PUC Minas. Apaixonado pelo Flamengo, videogames, Samba, MPB e sou ex-tenista.