Rossi detalha dificuldades que Flamengo pode ter contra Central Córdoba

O Flamengo vem de duas vitórias consecutivas, mas a torcida ainda espera uma grande atuação da equipe em campo. No entanto, segundo o goleiro Agustín Rossi, é pouco provável que ocorra 'um show' no Maracanã no confronto desta quarta-feira (9), contra o Central Córdoba, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.
➕ Rossi admite felicidade por encarar time argentino na Libertadores
"Jogo de Libertadores. Muita bola disputada como foi na Venezuela. Jogo de muita disputa de bola, vão correr muito. Eu vi hoje que eles jogaram com 11 jogadores reservas, nem o goleiro jogou. Então, sendo argentino, não vou falar do time assim, mas os jogadores do Córdoba estrearam na Libertadores esse ano e virão jogar contra o Flamengo no Maracanã, para eles vai ser muito importante. Por isso eu sei que vai ser um jogo muito difícil", disse o argentino após a vitória contra o Vitória.

SPA/MF nº 2.104 - 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Em caso de resultado positivo, o Flamengo chegará a seis pontos na tabela de classificação do grupo C da Libertadores, podendo disparar na liderança. O jogo entre Fla e Central Córdoba será às 21h30 (horário de Brasília).
ESPN PEGOU PESADO? 🤔🔥
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) March 19, 2025
A ESPN Brasil causou polêmica ao postar um vídeo de Wesley, do Flamengo, errando um lance no treino da Seleção Brasileira, com a legenda: "joga muito". O post revoltou torcedores de vários clubes, que viram a publicação como uma tentativa de ridicularizar… pic.twitter.com/NofURrtEDw