Rossi critica bola e campo do Maracanã após empate insosso

Atualizado: 08/02/2025, 19:17

O Flamengo empatou por 0 a 0 com o Fluminense neste sábado (8), pela 9ª rodada do Campeonato Carioca. Em um jogo muito travado, com poucas chances criadas, o goleiro rubro-negro, Agustín Rossi, que ainda não foi vazado na competição, citou alguns elementos que prejudicaram a partida.

"Primeiramente, eu acho que é um grande jogo, a gente sempre tenta fazer o que a gente vem treinando. Mas depois, por conta da bola, do campo, do calor também, faz muita diferença", disse o arqueiro.

Landim vai ao Fla x Flu e torcedores veem provocação à gestão Bap

O argentino destacou a dificuldade em controlar a bola e enfatizou a continuidade no trabalho para evolução do time.

"No momento a gente controla a bola, tem que estar pensando três, quatro vezes se consegue controlar ou não. Então, são coisas que a gente tem que se acostumar para continuar evoluindo como atleta. Treinar, treinar, treinar e sempre buscar o nosso melhor para tentar vencer, mas não é ruim perder, mas a gente sempre quer vencer", falou o goleiro do Mengão.

Superbet
Superbet
4/5
proApostas ao Vivo

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Filipe Luís fez críticas à bola do Carioca

Após a primeira partida do time principal no Carioca, Filipe Luís fez fortes reclamações à bola utilizada no torneio.

"O que atrapalha é a bola. O clima estava bom, mas a bola é horrível. Gostaria que vocês perguntassem para os jogadores, para os jogadores de todos os times também. Essa bola da Penalty é horrível. Eu tive a oportunidade de jogar com ela e agora estou vendo eles sofrerem também com ela", disse o treinador.

O próximo compromisso do Flamengo é nesta quarta-feira (12), em mais um clássico, desta vez contra o Botafogo, novamente no Maracanã. As equipes voltam a se enfrentar na temporada após o embate na Supercopa Rei, com o Rubro-Negro vencendo por 3 a 1 e se sagrando campeão.


James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.