Rio, 40º: Rossi cita calor no Rio e revela obsessão no Flamengo

Atualizado: 21/03/2024, 16:34
Rossi fala de momento no Flamengo

Goleiro que está há mais tempo sem levar gol com a camisa do Flamengo, Agustín Rossi participou do quadro Resenha do Jogo, na Fla TV. Durante o bate-papo com o canal oficial do Mengão no YouTube, o argentino agradeceu o apoio que vem recebendo da torcida, falou sobre o forte calor no Rio de Janeiro e projetou que quer fazer dois grandes jogos contra o Nova Iguaçu.

“Agradeço muito a torcida que está sempre dentro do estádio. Quando tem jogo de tarde, fica debaixo do sol. Muito calor. Mas isso é Flamengo, na verdade, a gente sabe que isso é muito importante para eles. Queremos fazer grandes jogos para eles voltarem com alegria para suas casas. Isso é muito importante para todos”, disparou Rossi.

➕: ‘Chato, folgado’: ex-volante do Fluminense define Gabigol

Em seguida, o goleiro do Flamengo valorizou a grande chance que tem de conquistar sua primeira Libertadores na carreira. Rossi bateu na trave com o Boca Juniors, na temporada de 2018. Agora, com o Fla, tem uma nova chance de levantar o troféu.

Agustín Rossi revela obsessão no Flamengo

“É sempre importante essa vontade de querer ganhar mais. Depois de 2019, o Flamengo chegou novamente na final da Libertadores. Depois, voltou a ganhar. É sempre bom ir para frente, buscar fazer o melhor. Hoje, é a competição mais alta que temos. Precisamos ganhar tudo, mas é sempre importante uma conquista internacional. Essa Libertadores, não só eu, como a torcida, todo mundo quer”, finalizou.

No setor de goleiro, Tite conta com Rossi e Matheus Cunha no Flamengo. No início do ano, Santos foi vendido ao Fortaleza.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.