Goleiro que está há mais tempo sem levar gol com a camisa do Flamengo, Agustín Rossi participou do quadro Resenha do Jogo, na Fla TV. Durante o bate-papo com o canal oficial do Mengão no YouTube, o argentino agradeceu o apoio que vem recebendo da torcida, falou sobre o forte calor no Rio de Janeiro e projetou que quer fazer dois grandes jogos contra o Nova Iguaçu.
“Agradeço muito a torcida que está sempre dentro do estádio. Quando tem jogo de tarde, fica debaixo do sol. Muito calor. Mas isso é Flamengo, na verdade, a gente sabe que isso é muito importante para eles. Queremos fazer grandes jogos para eles voltarem com alegria para suas casas. Isso é muito importante para todos”, disparou Rossi.
➕: ‘Chato, folgado’: ex-volante do Fluminense define Gabigol
Em seguida, o goleiro do Flamengo valorizou a grande chance que tem de conquistar sua primeira Libertadores na carreira. Rossi bateu na trave com o Boca Juniors, na temporada de 2018. Agora, com o Fla, tem uma nova chance de levantar o troféu.
Agustín Rossi revela obsessão no Flamengo
“É sempre importante essa vontade de querer ganhar mais. Depois de 2019, o Flamengo chegou novamente na final da Libertadores. Depois, voltou a ganhar. É sempre bom ir para frente, buscar fazer o melhor. Hoje, é a competição mais alta que temos. Precisamos ganhar tudo, mas é sempre importante uma conquista internacional. Essa Libertadores, não só eu, como a torcida, todo mundo quer”, finalizou.
No setor de goleiro, Tite conta com Rossi e Matheus Cunha no Flamengo. No início do ano, Santos foi vendido ao Fortaleza.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...