Rossi chega perto, mas não pega pênalti em mais um jogo como titular
Nesta terça-feira (23), o Al Nassr venceu o Al Shabab Riyadh por 3 a 2, em casa, pelo Campeonato Saudita. A vitória da equipe veio de virada e dos pés do Cristiano Ronaldo, após iniciar perdendo por dois gols de diferença. O primeiro saiu de pênalti, onde o Agustín Rossi quase pegou a cobrança. O futuro goleiro do Flamengo chegou a encostar na bola, porém não conseguiu defender.
Leia mais: Flamengo espera fechar rapidamente negócio por Allan, crava jornal
Apesar dos dois gols sofridos, Rossi não precisou de muito trabalho na partida. O goleiro argentino realizou apenas uma defesa, além de cinco saídas da baliza para interceptar cruzamentos. No entanto, teve um desempenho ruim nos passes, com 12 erros (15/27 completos).
O arqueiro com pré-contrato assinado com o Flamengo vem sendo titular no Al Nassr devido a lesão do Nawaf Al-Aqeedi, dono da posição. Enquanto não se recupera, o argentino chega a três partidas na equipe inicial, tendo sua maior sequência no clube saudita.
Rossi deve se apresentar ao Mais Querido antes mesmo do fim do vínculo com o Al Nassr. A previsão é de estar no CT do Ninho do Urubu no dia 3 de junho. Até lá, o clube saudita tem mais dois jogos para encerrar o campeonato nacional. O time, aliás, briga diretamente pelo título, estando a três pontos do líder Ittihad Jeddah.
Cristiano Ronaldo está insatisfeito e quer deixar Al Nassr
De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, Cristiano Ronaldo não quer mais permanecer na Arábia Saudita, por isso deve deixar o Al Nassr ao fim da temporada. O astro português sentiu fortes diferenças sociais e estruturais no país. Logo, deseja voltar à Europa ou ir para outro mercado.
Cristiano Ronaldo, afinal, tem contrato até o meio de 2025. Portanto, precisaria acertar uma rescisão com pagamento de indenização ao clube.