Rossi celebra apoio no Maracanã e convoca torcida para duelo contra LDU

Atualizado: 12/05/2025, 12:44
Rossi em entrevista à FlamengoTV

Neste sábado (10), o Flamengo venceu o Bahia por 1 a 0 no Maracanã. Tal resultado dentro de casa, com o apoio da Nação Rubro-Negra, foi crucial para a equipe, segundo Rossi.

Boto é taxativo sobre renovações de Arrascaeta, Rossi e Pedro

Nos bastidores do jogo publicado pela Flamengo TV, o goleiro projetou o confronto contra a LDU pela Libertadores e convocou a torcida para a "final" de quinta-feira (15).

F12
F12
4/5
proOdds competitivas em esportes populares.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-5, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

"Temos que aproveitar quando a gente joga em casa com a nossa torcida, a nossa gente, com esse apoio incrível que hoje tivemos aqui. A gente sabe que aqui no Maraca faz a diferença e quinta-feira temos um grande jogo, uma nova final para continuar evoluindo nesse processo", disse o argentino.

No final do vídeo publicado no YouTube, Filipe Luís discursou aos jogadores em roda formada no vestiário. Sob críticas da torcida, o técnico valorizou a equipe rubro-negra.

"Nunca ninguém pode duvidar da força desse grupo, ninguém! Esse grupo aqui é campeão!", afirmou o treinador do Flamengo.

Rossi brincou sobre tentativa de assalto sofrida

Após a partida contra o Bahia, o goleiro concedeu entrevista à imprensa na zona mista do Maracanã. Rossi brincou com o "susto" sofrido na Linha Amarela na última quinta-feira (8).

"Um amigo falou que defendo até bala (risos). São coisas da mídia e a gente brinca. Graças a Deus a gente pode brincar com isso. São coisas que podem acontecer, mas estou bem para ajudar sempre", brincou o argentino.

Goleiro está feliz e deseja continuar no Flamengo

Dois dias após o empate contra o Central Córdoba, Rossi foi homenageado pelo Flamengo por alcançar a marcar de 100 partidas pelo clube. Em entrevista à Flamengo TV, o jogador falou sobre o desejo de continuar no Mengão.

"Vem em um momento que brinquei com o diretor para renovar. Certeza que vou ficar mais tempo aqui. Foi só um susto que aconteceu. Mas hoje, estou mais calmo. Foi mais o susto. A lembrança vai ficar, mas estou tranquilo de estar aqui. Estou muito feliz no Brasil, no Rio e no Flamengo", disse Rossi.

Segundo o jornalista Venê Casagrande a diretoria rubro-negra abriu conversas com o estafe do jogador para tratar da renovação do vínculo. O intuito do clube é valorizar o salário do arqueiro e aumentar o tempo de contrato entre as partes, que termina em 2027.