Rossi agradece apoio de Raul e promete espirito de luta no Flamengo
Após o empate do Flamengo diante do Athletico-PR, o ex-goleiro Raul Plassman, ídolo histórico do clube, se comoveu com a raça de Agustín Rossi e disparou nas redes sociais: “Rossi já é Flamengo! Não falta nada!”. Em entrevista ao GE, o argentino agradeceu as palavras e devolveu os elogios.
“Muito feliz em poder receber essas palavras de um grande ídolo do Flamengo. Agradeço ao Raul pelo carinho e espero poder escrever uma história tão bonita quanto a dele no clube. De ser e representar o Flamengo ele entende muito bem”, afirmou Agustín Rossi.
O comentário de Raul Plassman foi feito após a demonstração de luta e raça de Rossi nos minutos finais contra o Athletico-PR. Com o time atrás do placar, o argentino largou a baliza, passou a iniciar a construção do time e mandou o time para o ataque em busca do empate, que acabou saindo aos 53, com Evertton Araújo.
Ainda em entrevista, Rossi prometeu que este será o espírito do Flamengo na sequência da temporada:
“O tamanho do clube, a exigência e todo o carinho que recebemos do torcedor nos faz não desistir de nenhuma bola e buscar força nas adversidades. O torcedor merece, e o nosso trabalho é muito forte no dia a dia. Levaremos esse espírito aguerrido até o final da temporada. Lutaremos pelos nossos sonhos e da nossa torcida até a última gota de suor”, concluiu.
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.