Rondinelli e Angelim dizem o que pensam de Léo Ortiz no Flamengo
O zagueiro Léo Ortiz chegou ao Flamengo na semana passada. Último reforço contratado na janela de início de ano, o defensor recebeu o aval do técnico Tite, que citou o nome do jogador à diretoria como reforço desejado. Da mesma forma, dois ídolos históricos da zaga Rubro-Negra também aprovaram a chegada de Ortiz.
Rondinelli e Ronaldo Angelim deram aval à contratação de Léo Ortiz. Histórico autor do gol contra o Vasco em 1978, que inaugurou a era de ouro dos anos 1980, Rondinelli aposta nas qualidades de Léo Ortiz. O Deus da Raça afirmou que Ortiz tem muita liderança em campo, que vai ajudar bastante o clube.
+ Léo Ortiz vibra efusivamente com Arrascaeta em gol de Pedro
Ronaldo Angelim está para sempre dentro dos corações rubro-negros. O autor do gol do hexacampeonato brasileiro, em 2009, sempre deu a vida em campo para defender o Manto Sagrado. Com essa autoridade, Angelim avaliou a chegada de Léo Ortiz. Para o Magro de Aço, Ortiz chega para ser titular, pois tem qualidade técnica muito acima da média.
Léo Ortiz aguarda chance para estrear pelo Flamengo
Depois de meses de negociação, Léo Ortiz foi apresentado oficialmente na última sexta (8), em entrevista coletiva no Ninho do Urubu. Ele foi relacionado para a primeira partida das semifinais, contra o Fluminense, no Maracanã. O Rubro-Negro venceu por 2×0, mas Ortiz não entrou em campo.
Perguntado sobre a chegada de Léo Ortiz, Tite afirmou que o Flamengo se programa para ter sempre um elenco forte. Com Léo Pereira e Fabrício Bruno em grande momento, os reservas precisam aguardar pelas chances. Fabrício foi convocado para a Seleção Brasileira, mas não haverá jogos na Data Fifa de março.