Cria da base do Flamengo, o centroavante Rodrigo Muniz que pertence ao Fulham até a metade de 2026, mas está emprestado ao Middlesbrough até maio deste ano, pode jogar no Valladolid, time espanhol de Ronaldo Fenômeno, em 2023.
De acordo com o diário AS, Muniz é ao lado de Borré um dos desejos do clube da La Liga para 9 restante da temporada. Todavia, nenhuma oferta oficial ainda foi feita a Muniz e ao Fulham, da Inglaterra. Em 16 partidas com a camisa do Middlesbrough, o ex-Flamengo tem dois gols marcados.
Leia também: Zagueiro do Flamengo revela que tem psicóloga particular
Anteriormente, clubes no futebol brasileiro chegaram a pensar em levar Rodrigo Muniz. Conforme o jornalista Diogo Rossi, da Band TV, o Grêmio vislumbrou fazer uma oferta pelo centroavante, todavia, não saiu do campo do rumor. Vale lembrar que o Tricolor Gaúcho já conta no setor com Luis Suárez e Diego Souza.
Rodrigo Muniz marcou golaço que marcou sua passagem pelo Flamengo
No dia 19 de junho de 2021, Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentaram no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro. Na época, os estádios ainda estavam fechados, por conta da pandemia. Mas dentro do campo, o ”Maraca” recebeu um jogaço.
Mesmo que o Fla tenha perdido por 3 a 2, Muniz marcou os dois da equipe na partida e um deles um golaço de bicicleta. Entretanto, não foi o suficiente para garantir os três pontos. Em entrevista para a imprensa na beira do gramado, o ex-atacante do Flamengo lamentou.
”Não era o que a gente esperava. Controlamos o jogo todo, eles vieram por uma bola, e conseguiram. Feliz pelos meus gols, vamos trabalhar para continuar bem no campeonato”, limitou-se a dizer o jogador.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...