Ronaldo Fenômeno estará presente na despedida de Adriano Imperador

03/12/2024, 12:57
Ronaldo Fenômeno reforçou idolatria em Zico

Jogo que marcará oficialmente a despedida de Adriano Imperador dos gramados, ganhou mais um convidado de peso confirmado. Já com nomes históricos do futebol mundial como Zico, Maestro Júnior e Materazzi garantidos, Ronaldo Fenômeno é outra lenda que estará presente no gramado do Maracanã dia 15.

Adriano e Ronaldo atuaram juntos na Seleção Brasileira em 18 oportunidades, sendo talvez uma das duplas de ataque mais poderosas que o futebol mundial pode proporcionar nesse século. 

Gerson discursa sobre usar o Manto Sagrado: 'Não existe jogo que não vale nada'

Em comunicado, Ronaldo comentou sobre a parceria com Adriano na Seleção e exaltou sua amizade com o ex-atacante, e a importância do Imperador para os clubes que passou.

"Vai ser uma honra participar da despedida do Adriano. Para o futebol, ele foi um grande jogador. Para mim, um amigo com o coração gigante. Aliás, para muitos. E, para todos, um apaixonado pelo nosso esporte. Didico sempre deixou tudo em campo, tanto na seleção brasileira quanto nos clubes que defendeu. Vai ser muito especial estar com ele no Maraca celebrando essa sua linda história no mundo da bola", disse Fenômeno.

Mais duas lendas do futebol confirmaram presença na despedida de Adriano

Partida que irá reunir ex-companheiros de Adriano do Flamengo e atletas que atuaram ao seu lado na Itália, principalmente na Inter de Milão, a despedida do Imperador conta também com outros craques do futebol que são amigos do ex-jogador, ou tem grande relevância no esporte.

Após a confirmação de Ronaldo no evento, Dida e Aldair, também companheiros de Adriano na época de Seleção Brasileira, foram outros que confirmaram presença no Maracanã.

O ex-goleio e o ex-zagueiro se juntam nomes de peso já confirmados como: Zico, Petkovic, Athirson, Zé Roberto, Léo Moura, Vagner Love, Ronaldo Angelim, Júlio César, Reinaldo, Denílson, Emerson Sheik, Aloísio Chulapa, Materazzi, Córdoba, Burdisso e Karagounis. Além dos já citados Zico, Maestro Júnior e Ronaldo.


Partilha