Romero desabafa após Flamengo golear Corinthians no Maracanã

Ángel Romero concedeu entrevista na beira do campo após o Flamengo golear o Corinthians por 4 a 0, neste domingo (27), no Maracanã, pela sexta rodada do Brasileirão. O atacante time do paulista destacou o domínio rubro-negro na etapa como causa da goleada e criticou o comportamento de sua equipe.
➕ Flamengo 4x0 Corinthians: ficha técnica e estatísticas - 6ª rodada do Brasileirão 2025
"Eles foram bem superiores no primeiro tempo, acho que o jogo passou por aí. Não foi só tática, a gente não se comportou bem. Não fizemos o que tínhamos que fazem em um clássico como esse. É assumir a responsabilidade. A gente está em um time grande, sabe da responsabilidade que tem. Vamos trabalhar, o Dorival chegou e vamos tentar mudar isso na quarta-feira", disse.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Assim como todo o sistema ofensivo do Corinthians, Romero sofreu contra os defensores do Flamengo e pouco conseguiu fazer enquanto ficou em campo. Ele finalizou duas vezes, ambas para fora, e recebeu um cartão amarelo ainda na primeira etapa. O técnico Orlando Ribeiro substituiu o atleta por Talles Magno no segundo tempo.
O atacante paraguaio também destacou que o time paulista m pouco tempo para lamentar a derrota para o Flamengo e precisa dar uma resposta no próximo jogo: "Não tem lamento. Agora temos quarta-feira pela Copa do Brasil, depois campeonato brasileiro contra o Inter. É reagir rápido, vamos trabalhar esses dias para melhorar.
Com esse resultado, o Mais Querido chega aos 14 pontos e alcança a liderança provisória do Brasileirão. O Rubro-Negro depende que o Palmeiras não vença o Bahia na rodada para seguir no topo da tabela. O Corinthians, por outro lado, ainda pode cair três posições a depender dos outros jogos e finalizar a rodada no 14º lugar.