Romário fecha com canal para comentar Vasco x Flamengo no Brasileirão

A transmissão do "Amazon Prime Video" de Vasco x Flamengo, no próximo sábado (19), válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, terá um convidado ilustre: o ex-atacante Romário.
➕ Vasco preserva Coutinho visando Flamengo
A plataforma de streaming vai transmitir o Clássico dos Milhões de forma exclusiva, e Romário fará dupla com o narrador Galvão Bueno. O próprio jornalista fez o anúncio, ainda durante Fluminense x Santos.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-12, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Vale lembrar que, a cada rodada do Campeonato Brasileiro, o "Amazon Prime Video" transmite uma partida como mandante de clubes da LFU, de maneira exclusiva. É justamente o caso do Vasco.
Apesar de querer mandar o jogo em São Januário inicialmente, o Cruzmaltino entrou em acordo com o Flamengo e aceitou jogar no Maracanã depois de o Rubro-Negro aceitar alguns pedidos.
Antes, porém, cada um terá um compromisso pela competição — os dois no meio de semana. O Flamengo recebe o Juventude, enquanto o Vasco visita o Ceará, ambos às 21h30 (horário de Brasília) de quarta.
Histórico de Romário com Flamengo e Vasco
Atuante em três dos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro, Romário acumulou passagens marcantes pelas duas equipes. No Rubro-Negro, chegou como melhor do mundo e campeão da Copa do Mundo.
Ao longo da carreira, o Baixinho acumulou 209 apresentações oficiais com a camisa do Flamengo e anotou 184 gols. Foram três passagens diferentes entre 1995 e 1999, quando voltou ao Vasco.
O Cruzmaltino foi o clube que revelou Romário ao futebol. Por lá, o atacante jogou 351 vezes e marcou 265 gols.
Neste momento, o Flamengo ocupa a liderança do Campeonato Brasileiro, com sete pontos conquistados. A contagem é a mesma do Palmeiras, que está atrás por ter marcado um gol a menos (5 a 4).
Já o Vasco ocupa a quarta posição, com apenas um tento a menos. Juventude (próximo adversário do Flamengo) e Fluminense compartilham a mesma pontuação do rival.