Romário faz apelo para nova diretoria do Flamengo e quer permanência de Gabigol no clube

15/12/2024, 18:13
Romário posa ao lado de Gabigol: ex-atacante do Flamengo teceu críticas construtivas para o atual camisa dez rubro-negro

Uma das estrelas que está presente na despedida de Adriano Imperador dos gramados, Romário comentou na zona mista antes do evento sobre a situação de Gabigol. Após 5 anos e uma trajetória que o colocou como um dos grandes da história do clube, o Predestinado deixou o Flamengo, para lamentação do baixinho.

Para Romário, Gabigol devia continuar no Flamengo e comentou que a diretoria podia repensar em um novo negócio com o atacante, numa reviravolta que colocaria Gabi de novo com o Manto.

➕ Romário sobre acerto com o Flamengo em 95: 'Deixei de ser mais rico para ser feliz'

"Se me perguntasse, eu gostaria muito que ele continuasse no Flamengo. Essa nova diretoria pode repensar um pouco as coisas que aconteceram, pode tomar uma decisão diferente", disse Romário.

A decisão da não permanência de Gabigol no Flamengo partiu muito da última gestão do Flamengo, que deixa o clube ao fim de 2024. Landim e o atacante teriam tido um desentendimento quanto a acordos prévios, culminando na saída do atleta.

Romário exalta história de Gabigol no Flamengo e deseja sorte ao jogador

Com o Cruzeiro surgindo como destino mais provável de Gabigol, Romário comentou que independente do destino do atacante, Gabi tem estrela e exaltando também sua história no Flamengo

"Independente da onde o Gabi for, vai ser feliz. Tem uma estrela muito grande, um goleador, um dos maiores ídolos do Flamengo. Isso não se pode negar ou contestar. Desejo a ele muita sorte", avaliou Romário.


Partilha