
Wesley segue sendo o sonho de consumo da Roma de Gasperini para a próxima temporada. O lateral-direito aguarda um desfecho entre os clubes, mas os italianos estão pressionando o Flamengo.
➕ Viña fala sobre retorno após atuar contra Bayer Leverkusen: 'Muito tempo parado'
A última oferta da Roma ao Flamengo teria prazo de validade. Os italianos colocaram o deadline para o dia 21 de julho. Ou seja, segunda-feira. O Rubro-Negro tem até amanhã para responder à oferta.

+18 | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Caso o Mengão não responda à nova proposta da Roma pelo jovem jogador, os romanistas vão em busca de um novo alvo, desistindo de Wesley.
A informação é do jornalista Andersinho Marques, que trabalha na Itália para o veículo Sport Media Set, além do Sport TV, de Portugal, e o Rede 98, canal brasileiro.
Ele afirma que a Roma deseja uma resposta rápida. Logicamente, o deadline serve para pressionar o Mengão, deixando Bap e seus pares com pouco tempo para pensar.
A proposta da Roma por Wesley
A Roma subiu a oferta por Wesley e tenta contratar o jogador pagando 25 milhões de euros. São R$ 162 milhões, além de bônus, para levar o atleta de 21 anos para a Europa.
O italiano Fabrizio Romano deu que o clube já teria acerto com o atleta, faltando apenas o acerto com o Flamengo.
O contrato com o jogador será de cinco anos. Wesley não quer jogar no Zenit, que também o procurou recentemente após levar Gerson.
O Flamengo, porém, não demonstra pressa alguma, e o plano rubro-negro dificulta a vida da Roma. Isso porque o Mengão só gostaria de vender Wesley tendo outro lateral-direito na mira, pronto para chegar e assumir a vaga deixada pelo jovem, apesar do ótimo momento que Varela também vive no clube.