São 15 jogos como técnico e 15 derrotas para o Flamengo. Rogério Ceni novamente não conseguiu sequer empatar com o Mengão e saiu derrotado por 2 a 0 na noite deste sábado, na Fonte Nova. O treinador do Bahia lamentou o resultado, mas destacou que enfrentou um time rubro-negro bem treinado do outro lado.
“Quando temos tempo trabalhamos, treinamos, como sair jogando, alternativas de mexidas para construção de jogo de trás. Mas tem um adversário do outro lado que também trabalha, treina. Infelizmente não atingimos esse ponto ainda de entrar em determinados jogos e ganharmos com facilidade e predominância de jogo como foi hoje o jogo contra o Flamengo”, disse Ceni.
➕ Juba desabafa após derrota para o Flamengo: ‘Perdemos de novo’
Em seguida, Ceni se sentiu machucado com o placar e entendeu as vaias do torcedor do Bahia. Os gols do Mengão foram marcados por Ayrton Lucas e Carlos Alcaraz.
“Toda derrota incomoda, machuca. Não vencer o adversário, isso ao menos para quem gosta de vencer, incomoda. Sobre vaias, eu gostaria sempre que o torcedor estivesse feliz, mas quando a gente não consegue o resultado, independente contra quem seja, o torcedor paga o ingresso e é inerente ao trabalho ser vaiado”, pontuou.
Estratégia de Rogério Ceni não deu certo contra o Flamengo
“Nós treinamos com três atacantes, o Cauly para baixar naquela função, afasta ele do gol, tem mais característica de construção. A gente perderia o controle do jogo, sabíamos que o Flamengo marcaria com pressão. De Pena substituto natural, treinamos durante a semana. A gente fez um bom início, De Pena também, depois perdemos confiança. Flamengo cresceu”, finalizou.
Vale lembrar que De Pena substituiu Everton Ribeiro, que estava suspenso do jogo contra o Flamengo pelo terceiro cartão amarelo.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...