Ceni diz que não conhecia Pepê, mas quer renovação do atleta
O técnico Rogério Ceni disse em entrevista neste domingo, 13, que espera que a diretoria do Flamengo renove com o meia Pepê, de 22 anos. O jogador, que entrou no segundo tempo da vitória por 4 a 1 sobre o Santos, no Maracanã, foi elogiado pelo treinador. Segundo ele, não conhecia o atleta, mas gostou do que viu.
De acordo com Rogério, ele não conhecia o jovem. Entretanto, a promessa o agradou pelo desempenho nos treinos e partida deste domingo:
“Eu gosto muito dos trabalhos dos dois (Diego Alves e Pepê). O Pepê eu não conhecia. O contrato dele acaba no dia 31, se a diretoria achar interessante, eu acho interessante a continuidade dele”, afirmou Ceni.
LEIA MAIS
Jorge Jesus x Pablo Marí: Benfica encara Arsenal na Liga Europa; veja datas
Bruno Henrique quebra o silêncio sobre a renovação de Diego Alves
Flamengo escalado para enfrentar o Santos; confira os titulares
Com a vitória, o Rubro-Negrou chegou aos 45 pontos e segue na terceira colocação na tabela de classificação no Brasileirão. O clube está a cinco pontos do líder São Paulo.
JOVEM QUASE FOI PARAR NO BOTAFOGO
Faltou muito pouco para o meia Pepê deixar o Flamengo rumo ao Botafogo. De acordo com o jornal O Dia, os representantes do jovem já tinham acertado todos os detalhes do vínculo com o rival do Rubro-Negro, e foram buscar na Gávea a rescisão contratual.
Tudo mudou quando os dirigentes do Mais Querido descobriram que o futuro do jogador seria o Alvinegro de General Severiano. Bruno Spindel e Marcos Braz voltaram atrás e decidiram manter o jovem até o fim de 2020, quando chega ao fim o compromisso entre as partes.
A tendência é que Pepê renove com o clube. Entretanto gerente de futebol do rival, Tulio Lustosa, chegou a tentar convencer Spindel que estaria apenas atrasando a vida do atleta, porém não obteve sucesso.
Pepê entrou aos 37 minutos do segundo tempo, no jogo contra o Santos. O meia substituiu Giorgian de Arrascaeta. Ao 39, acertou uma bola na trave do goleiro João Paulo, arrancando aplausos dos companheiros.
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes