Róger Guedes volta a falar sobre Vitor Pereira e dispara contra o treinador
Hoje técnico do Flamengo, Vitor Pereira teve uma passagem conturbada pelo Corinthians na última temporada. Apesar dos bons resultados no Brasileirão e ter ficado próximo de conquistar a Copa do Brasil, o treinador teve desentendimentos com alguns jogadores, principalmente com Róger Guedes.
Após a polêmica saída de Vitor Pereira do Corinthians e o acerto com o Flamengo, jogadores do time paulista constantemente voltam a falar sobre o técnico. E nessa segunda (27), foi a vez de Róger Guedes. Em entrevista ao “Podpah”, o camisa 10 corintiano disparou contra o português, mas sem citar seu nome.
Leia mais: Zico ganha homenagem e relembra ‘pior momento da história’ do Flamengo
“A gente ficou feliz de saber que era ele (Fernando Lázaro, o novo técnico). Mas a gente ficaria feliz só de saber que o outro já tinha saído também, a gente já estava feliz com isso. Não precisa negar, não precisa mentir na frente das câmeras. O ambiente agora é maravilhoso, é resenha, antes não tinha”, explicou Róger Guedes, antes de falar da diferença entre os dois treinadores.
“Eles não devem satisfação, ele que manda, é hierarquia, mas tudo tem um convívio, é falar, conversar. No começo do ano, o Fernando chegou em mim e falou: sei como é o seu temperamento, te entendo, sei que talvez você vai sair bravo de algum jogo. Não vou ficar p… com você porque entendo você. Tanto que nas vezes que saí bravo no ano passado ele concordou comigo”.
Róger Guedes deixou o campo reclamando na final da Copa do Brasil contra o Flamengo
Ainda em conversa com Igão e Mítico, apresentadores do podcast, Róger Guedes contou sobre a final da Copa do Brasil de 2022. Durante as partidas contra o Flamengo, Vitor Pereira tirou o atacante durante o segundo tempo e as câmeras da transmissão mostraram seu descontentamento. Mas, de acordo com o camisa 10, outros jogadores também deixaram o campo insatisfeitos.
“Ano passado teve três ou quatro jogos seguidos que eu saí com 15 do segundo tempo. Você fala: “c… o que está acontecendo?” Fazendo gol ou não eu saía. Se eu jogo mal, beleza. E o jogador é o primeiro a saber quando está mal. Você vai sair e ficar quieto. E quando está bem e sai do jogo… Eu saí das duas finais da Copa do Brasil. Pô, tu fica… Na primeira eu saí bolado, Renato saiu bolado. Mas a câmera só vem em mim”, afirmou.
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.