Roger Flores revolta torcedores após criticar Erick Pulgar

10/06/2023, 05:15
Atualizado: 01/11/2023
Erick Pulgar não mostra bom futebol, mas vira primeira opção e conquista titularidade no Flamengo

Insatisfeito com as atuações de Erick Pulgar no Flamengo, Roger Flores decidiu criticar o volante Rubro-Negro. Contudo, a Nação se revoltou com o comentarista da Rede Globo e de imediato responderam as críticas do ex-jogador. Apesar de ter tido uma passagem pelo Flamengo em 2007, Roger Flores não deixou saudades em sua curta passagem pelo clube.

Ainda que Pulgar tenha sido um dos grandes destaques do Flamengo de Sampaoli, Roger o chamou de fraco tecnicamente. No entanto, para o gol da vitória do Flamengo diante do Racing, partiu de Pulgar a criação da jogada e também a assistência para Victor Hugo marcar seu gol.

Leia mais: Flamengo x Grêmio: vidente prevê o resultado pela 10ª rodada

Após a fala de Roger Flores sobre Pulgar, torcedores do Flamengo resolveram responder o comentarista. Alguns torcedores relembraram a curta passagem dele na Gávea, onde fez apenas 15 jogos e dois gols marcados.

Entretanto, outros torcedores foram mais radicais e optaram por provocar o ex-atleta o chamando de chinelinho. Além disso, com o comentarista escalado para participar do jogo entre Botafogo e Fortaleza, torcedores rivais também desaprovaram a opção por Roger.

Erick Pulgar é destaque

Titular absoluto do Flamengo, com Jorge Sampaoli, Erick Pulgar tem obtido relevantes números pelo Mais Querido. Além de um golaço marcado contra o Vasco, Pulgar só tem uma falta cometida nas últimas duas partidas, ou seja, 180 minutos jogados.

Indo além, Pulgar também não recebe cartões há mais de um mês. Desde a partida contra o Athletico-PR, no dia 7 de maio, o volante não é advertido pela arbitragem. Nesse meio tempo o jogador já contribuiu com gol e assistências, sendo duas delas, pela Copa Libertadores.

Na última quinta-feira, Pulgar foi quem arquitetou a jogada para o gol da vitória do Flamengo. Em tabela com Everton Cebolinha, o chileno conduziu o Mais Querido para a área dos argentinos e já caído, raspou a bola para Victor Hugo finalizar para o gol.


Compartilhe
Gabriel de Oliveira
Autor
Carioca, tenho 25 anos e sou jornalista formado pela Universidade Castelo Branco (UCB). Após passagens pela Vavel Brasil e Torcedores.com, também tenho trabalhos nos canais de esportes do grupo Globo, como Sportv, Premiere e Combate. Dentre minhas pr...