Roger Flores critica fala de Vitor Pereira após derrota: "Discordo de tudo"
Na última quarta-feira (5), o Flamengo iniciou a campanha pelo tetra na Libertadores. Porém, o começo não foi bom: fora de casa, o Mais Querido perdeu de 2 a 1 para o Aucas, estreante na competição. Após o duelo, Vitor Pereira comentou em entrevista coletiva que o Fla fez bom jogo, mas Roger Flores discorda do treinador.
Segundo o comentarista da Globo, o duelo em Quito sempre esteve a favor do Aucas. Apesar do Mengo abrir o placar com Matheus França, o time equatoriano teve as melhores chances e não desperdiçou. Sendo assim, Roger Flores criticou a fala de Vitor Pereira após derrota.
Leia mais: Flamengo de Vitor Pereira está entre piores da Série A em derrotas e gols sofridos
“Parece que ele (Vitor Pereira) está achando que o torcedor do Flamengo não entende nada de futebol, é bobo ou cego. Eu discordo de tudo que ele falou. O jogo sempre esteve para o Aucas, o tempo inteiro para o Aucas”, afirma.
Essa foi a primeira derrota do Flamengo em estreia de Libertadores desde 2014. Após nove anos, o Mais Querido sofreu revés nos últimos minutos, e cedeu a vitória ao Aucas, perdendo importantes três pontos na Glória Eterna.
Além disso, o Rubro-Negro e Vitor Pereira precisam quebrar um duro tabu pela frente. Isso porque, em nenhuma campanha de título na Libertadores, seja em 1981, 2019 ou 2022, o Flamengo iniciou perdendo na competição.
Por outro lado, o elenco Rubro-Negro deve virar a chave para domingo (9). O Mengo disputa o segundo jogo da final do Campeonato Carioca, e pode ser campeão pela primeira vez na temporada. Para isso, o Fla encara o Fluminense, às 18h no Maracanã, com vantagem de dois gols no placar.