Roger diz que Pedro vai negociar saída do Flamengo: 'É informação'

01/08/2023, 06:29
Roger Flores traz informações sobre Pedro no Flamengo

O momento conturbado entre Flamengo e Pedro pode não ter final feliz para a Nação, segundo Roger Flores. Quem perde são os torcedores, que não querem ver um ídolo deixar o clube, principalmente com a qualidade técnica do camisa 9. No SporTV, Roger traz a informação de que não existe mais clima para a permanência do jogador.

No entanto, Roger Flores diz que o jogador não quer acionar a Justiça, como tem se especulado. Isso porque com a agressão, Pedro poderia buscar deixar o clube de forma gratuita ignorando a multa milionária de mais de R$ 300 milhões. Mas o camisa 9 procura conversar com o clube antes de tomar uma decisão tão forte.

Leia mais: Elenco repudia ausência de Pedro e apoia Sampaoli em reunião

“É informação, não é opinião. Não há mais clima para o Pedro ficar. Eles vão tentar costurar uma forma amigável. Juridicamente o Pedro poderia tentar sair sem custo. Mas o Pedro entende de uma forma amigável que não há mais clima para continuar no Flamengo”, diz Roger Flores.

Caio Ribeiro, entretanto, faz um contraponto e diz não acreditar que um jogador como Pedro possa sair de forma amigável: “Eu acho que esse nível de jogador não sai amigavelmente. Ele tem valor de mercado, ele tem opções de clube aqui no Brasil e fora”.

Grafite prevê saída de Pedro do Flamengo

O ex-jogador Grafite também se manifestou sobre o tema durante o programa. O comentarista conta que tem contato com pessoas ligadas ao atleta e sente que uma continuidade de fato será difícil. Assim, acreditando que Pedro deve seguir sua caminhada longe do Rubro-Negro. Mas o comentarista acredita que o camisa 9 fará isso sem acionar a Justiça.

“Eu tenho contato com um amigo dele pessoal, que cuida da carreira dele, fala que é um menino do bem, todo mundo fala isso. Eu acho que é difícil a permanência. Acho que talvez ele não tente na Justiça, mas vai conversar com o Flamengo. Pode até voltar a treinar essa semana, mas para voltar a jogar, acho bem difícil”, opina.