Roger diz que Gabigol podia beber cerveja jogada da arquibancada e ouve zoação de Lucas Gutierrez

13/07/2023, 10:24
Gabigol fez o segundo gol da vitória do Flamengo contra o Athletico-PR

O Flamengo venceu o Athletico-PR, e está classificado para as semifinais da Copa do Brasil. Sendo assim, logo após fazer o gol que deu a vitória ao Mais Querido, Gabigol fez sua típica comemoração em frente a torcida do Athletico-PR, e recebeu um banho de cerveja na Ligga Arena. Porém, em uma resenha no programa “Segue o Jogo”, Roger Flores sugeriu que Gabigol bebesse a cerveja atirada.

O programa apresentado por Lucas Gutierrez acontece logo após o apito final nos jogos de quarta-feira na TV Globo. Dessa forma, Gutierrez logo respondeu ao comentário de Roger, e afirmou que o conteúdo nos copos atirados poderia não ser apenas cerveja. Por fim, o ex-jogador brincou, e disse: “Mas tudo ali é gostoso”. A resenha, é claro, tomou conta das redes sociais.

Leia mais: Rizek critica anulação de gol de Gabigol: ‘Imagem não convence’

Além disso, vale lembrar que Gabigol já havia se aproveitado de um alimento jogado contra ele ainda no primeiro gol rubro-negro. Isso porque, quando os jogadores comemoravam, um torcedor atleticano jogou uma espécie de bolinho no gramado. O camisa 10, então, comeu o alimento.

Com a classificação para as semifinais da Copa do Brasil, o Flamengo se mantém vivo nas três grandes competições. Sendo assim, o Mengão tem seu próximo compromisso pelo Brasileirão, neste domingo (16), contra o Fluminense.

Gabigol é o maior carrasco do Athletico-PR

Gabigol, portanto, voltou a se isolar como o maior artilheiro do confronto entre Flamengo e Athletico-PR. Isso porque, o camisa 10 da Gávea marcou o gol da vitória do Mengão nesta quarta-feira (12), e chegou aos nove tentos contra os atleticanos.

O artilheiro, contudo, poderia ter se isolado ainda mais como o maior carrasco do Athletico-PR, já que marcou anteriormente, mas foi anulado em um erro de arbitragem. Na ocasião, o gol de Gabigol, que seria o segundo do Mais Querido, foi analisado pelo VAR, que errou ao traçar a linha no braço do camisa 10, ao invés do ombro.