Rodrygo volta a se explicar sobre polêmica com o Flamengo
No início do ano, o atacante Rodrygo, do Real Madrid e da Seleção Brasileira, polemizou ao “provocar” o Flamengo no Mundial de Clubes. Após o Rubro-Negro cair para o Al-Hilal na semifinal do torneio, o parceiro de Vinícius Júnior afirmou que não estava surpreso e que todos já apostavam no clube saudita.
As falas não pegaram bem com a torcida do Flamengo, que entendeu como uma provocação e uma resposta aos gritos de “Real Madrid pode esperar”. Nesta semana, Rodrygo voltou a comentar sobre a polêmica e se explicou mais uma vez.
Leia mais: Staff de Scarpa aprova oferta do Flamengo, mas antigo sonho do jogador pode atrapalhar contratação
“Pessoal ficou bravo comigo, mas não falei nada de mais. Depois do jogo eu me expliquei, mas a torcida ficou brava. Eu entendo, estava no Rio e conversei com um flamenguista, ele falou: ‘Relaxa, foi pela emoção, no calor da emoção a gente estava bravo por ter sido eliminado’. Mas eu nem falei nada de mais.”, disse, antes de completar:
“Eles brincaram, acho que foi o Marcos Braz que puxou a música, mas a gente levou numa boa. Eu dei a entrevista falando porque os jogadores do Real Madrid disseram: ‘Toma cuidado’. Eu não conhecia o time do Al Hilal, conhecia o Flamengo, que é um grande time. Todo mundo estava falando que o Al Hilal é bom. Se fosse para apostar em alguém, pelo começo que eu vi, eu apostaria. Foi o que eu falei na entrevista, mas entenderam tudo errado.“, completou, em entrevista ao “Resenha ESPN”.
Rodrygo pediu desculpas aos torcedores do Flamengo
Mas essa não foi a primeira vez que Rodrygo explicou a polêmica e tentou fazer as pazes com a torcida rubro-negra. Isso porque após a final do Mundial de Clubes, onde o Real Madrid bateu o Al-Hilal e conquistou o título, o atacante ex-Santos pediu desculpas e brincou com o tamanho da torcida do Flamengo:
“Peço desculpas por me entenderem errado. Jamais vou desrespeitar o Flamengo ou qualquer time do Brasil. Pelo momento que o Flamengo estava, voltando de pré-temporada, por isso disse. Mas eu não queria pegar o Flamengo. Não tenho nada contra os torcedores do Flamengo, nem nada. Não vou querer brigar com eles, são muitos”, afirmou.
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.