Rodrygo pode deixar Real Madrid para ser comandado por ex-Flamengo

O atacante Rodrygo pode estar de saída do Real Madrid nesta janela de transferências. O jogador perdeu espaço com o técnico Xabi Alonso e entrou na mira do Al-Nassr, da Arábia Saudita. O clube árabe, que tem um acerto com o técnico Jorge Jesus, ex-Flamengo, vê o atleta como uma contratação para elevar o nível do elenco e formar dupla com Cristiano Ronaldo.
➕ Vini Jr e Rodrygo podem jogar na Arábia Saudita, diz jornalista
De acordo com o jornalista Ekrem Konur, o Al-Nassr já iniciou conversas com representantes de Rodrygo para apresentar um projeto esportivo e uma proposta financeira 'sedutora' ao brasileiro. A ideia é convencer o jogador a deixar o futebol europeu e se transferir para a Arábia Saudita, algo visto como impensável nos últimos anos.

+18 | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Além da proposta saudita, clubes ingleses como Arsenal e Chelsea também demonstraram interesse no atacante. Rodrygo tem contrato com o Real Madrid até junho de 2028, e o clube espanhol não pretende liberá-lo facilmente. A diretoria merengue estabeleceu o valor mínimo de 100 milhões de euros, aproximadamente R$ 640 milhões, para abrir negociações.
Rodrygo agora é banco do Real Madrid
Na reta final da última temporada europeia, Rodrygo perdeu espaço no Real e passou a ser frequentemente substituído ou começar partidas no banco de reservas. A possível saída do jogador já movimenta o mercado, e promete ser uma das grandes novelas da janela.
🗺️ E só o Flamengo venceu o Chelsea nessa Copa do Mundo…
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) July 8, 2025
Ah, isso dá troféu? Não.
Troféu mesmo foi o que a gente ganhou em 1981! 🏆
Isso aí é só um dado.
Assim como esse outro:
📍 No Rio, segue tudo igual…
Só o Flamengo é campeão mundial. ❤️🖤
Comenta aí com um 🔥 se você… pic.twitter.com/qztlpDZfaN