Rodrygo pede desculpas e diz que foi mal interpretado sobre ‘provocação’ ao Flamengo

Na última quarta-feira (8), o atacante Rodrygo surpreendeu ao afirmar que já esperava que o Al Hilal fosse passar pelo Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes. As falas do jovem do Real Madrid soaram como uma provocação e torcedores rubro-negros se revoltaram nas redes sociais.
Após a vitória do time espanhol na final do Mundial contra o Al Hilal, em entrevista ao SporTV, Rodrygo foi questionado sobre o episódio. O atacante pediu desculpas e afirmou que sua fala foi “muito mal interpretada”.
Leia mais: Onde vai passar o jogo do Flamengo hoje: saiba como assistir o NBB ao vivo
“Quero pedir desculpa por ter sido mal interpretado, jamais iria desrespeitar o Flamengo ou qualquer outro time. Tenho um carinho por todos os times do Brasil. Eu só falei pelo momento. Talvez, eu tenha me explicado errado. Pelo momento, pelo Flamengo estar começando agora de pré-temporada”, afirmou.
O jogador do Real Madrid ainda elogiou o time do Al Hilal, mas voltou a se explicar pelo comentário sobre o Flamengo:
“E o time do Al Hilal, a gente viu. Eles não são bobos, mas a gente hoje estava em um ótimo dia. A gente sempre comenta quem acha que vai ganhar, e muitos falaram no Al Hilal. Eu fiquei naquela: não sei, mas eu realmente não queria pegar o Flamengo, porque conheço. Não tenho mágoa com nenhum torcedor do Flamengo, não iria querer brigar com ele, porque eles são muitos. Não sou bobo, só tenho a perder”, completou.
Lembre a fala de Rodrygo sobre o Flamengo
O polêmico episódio envolvendo Rodrygo e o Flamengo aconteceu na zona mista após a vitória do Real Madrid contra o Al Ahly, na semifinal do Mundial.
“Sendo sincero, a gente sabia que era difícil para o Flamengo passar. Estava todo mundo apostando mesmo no Al Hilal. Esperava que a final fosse contra eles (Al Hilal). E foi o que aconteceu”.
Rodrygo também comentou sobre o vídeo onde Marcos Braz provoca o Real Madrid após o título da Libertadores:
“Esse vídeo é normal. É do futebol. Depois que ganha um título, tem o momento de euforia. Mas não vejo como provocação, vejo com uma coisa legal do futebol. Mas claro que motivou a gente, caso jogássemos contra o Flamengo”, completou o jogador da Seleção Brasileira.