Rodrigo Paiva só aceitará oferta do Flamengo após deixar a CBF

17/12/2024, 13:33
Foto: Rafael Ribeiro / CBF

O novo diretor de comunicação do Flamengo deve ser Rodrigo Paiva, que está prestando o mesmo serviço para a CBF. Em contato com o jornalista Bruno Lemos, Paiva revelou que precisa se desligar da entidade máxima do futebol brasileiro para finalizar o acordo com a nova diretoria chefiada por Bap: "Preciso primeiramente resolver algumas questões na CBF", ressaltou o diretor.

Anteriormente, o jornal O Dia já tinha dado a informação sobre o desejo do Flamengo em contratar Rodrigo para 2025. Essa seria a segunda passagem do profissional pelo Rubro-Negro. Rodrigo Paiva trabalhou no Mais Querido de 1990 até 1999. Ou seja, foram nove temporadas no Flamengo.

➕ Ação de Landim com Arrascaeta causa desconforto com Bap e seus pares

Além disso, o profissional foi assessor de imprensa de Romário, Gestor de Imagem de Ronaldo Fenômeno e diretor de comunicação da Copa do Mundo da Fifa em 2014.


Partilha
Yago Martins
Autor

Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...