Rodrigo Paiva só aceitará oferta do Flamengo após deixar a CBF

Atualizado: 17/12/2024, 13:33
Foto: Rafael Ribeiro / CBF

O novo diretor de comunicação do Flamengo deve ser Rodrigo Paiva, que está prestando o mesmo serviço para a CBF. Em contato com o jornalista Bruno Lemos, Paiva revelou que precisa se desligar da entidade máxima do futebol brasileiro para finalizar o acordo com a nova diretoria chefiada por Bap: "Preciso primeiramente resolver algumas questões na CBF", ressaltou o diretor.

Anteriormente, o jornal O Dia já tinha dado a informação sobre o desejo do Flamengo em contratar Rodrigo para 2025. Essa seria a segunda passagem do profissional pelo Rubro-Negro. Rodrigo Paiva trabalhou no Mais Querido de 1990 até 1999. Ou seja, foram nove temporadas no Flamengo.

➕ Ação de Landim com Arrascaeta causa desconforto com Bap e seus pares

Além disso, o profissional foi assessor de imprensa de Romário, Gestor de Imagem de Ronaldo Fenômeno e diretor de comunicação da Copa do Mundo da Fifa em 2014.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.